contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal recebe Assoeva pensando na classificação na Liga Nacional Partida contra equipe gaúcha acontece na terça-feira (20), às 20h30 no Ginásio Costa Cavalcanti

Partida contra equipe gaúcha acontece na terça-feira (20), às 20h30 no Ginásio Costa Cavalcanti


Por:

Publicado em:

Próximo da classificação para a segunda fase da Liga Nacional, o Foz Futsal recebe na terça-feira (20), às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, a equipe do Assoeva/Venâncio Aires. O time iguaçuense enfrentará a segunda equipe gaúcha seguida.

No sábado (17), o Foz Futsal empatou em 2 a 2 com o Atlântico, em Erechim (RS). O resultado manteve o Foz Futsal na 11ª posição, com 24 pontos. O Atlântico segue em 12º, com 22. O adversário da noite, Assoeva, é 18º colocado, com 16 pontos e ainda com chances de classificação. Os ingressos para o jogo custam R$ 5.

A equipe de Venâncio Aires é comandada pelo técnico Eduardo Valdez Barros, o Morruga. Morruga já comandou o próprio Foz Futsal em anos anteriores, sendo campeão paranaense em 2001, contra o São Miguel do Iguaçu.

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) confirmou a arbitragem para o jogo. O quarteto é paranaense, com os árbitros Ednei Custódio da Silva e Eduardo José Araújo Pupo. O anotador escalado é Jackson Franzoni e o cronometrista Celmo Vazan. O representante da CBFS vem do Rio de Janeiro, Sérgio Pereira de Castro.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz