contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal recebe Assoeva pensando na classificação na Liga Nacional Partida contra equipe gaúcha acontece na terça-feira (20), às 20h30 no Ginásio Costa Cavalcanti

Partida contra equipe gaúcha acontece na terça-feira (20), às 20h30 no Ginásio Costa Cavalcanti


Por:

Publicado em:

Próximo da classificação para a segunda fase da Liga Nacional, o Foz Futsal recebe na terça-feira (20), às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, a equipe do Assoeva/Venâncio Aires. O time iguaçuense enfrentará a segunda equipe gaúcha seguida.

No sábado (17), o Foz Futsal empatou em 2 a 2 com o Atlântico, em Erechim (RS). O resultado manteve o Foz Futsal na 11ª posição, com 24 pontos. O Atlântico segue em 12º, com 22. O adversário da noite, Assoeva, é 18º colocado, com 16 pontos e ainda com chances de classificação. Os ingressos para o jogo custam R$ 5.

A equipe de Venâncio Aires é comandada pelo técnico Eduardo Valdez Barros, o Morruga. Morruga já comandou o próprio Foz Futsal em anos anteriores, sendo campeão paranaense em 2001, contra o São Miguel do Iguaçu.

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) confirmou a arbitragem para o jogo. O quarteto é paranaense, com os árbitros Ednei Custódio da Silva e Eduardo José Araújo Pupo. O anotador escalado é Jackson Franzoni e o cronometrista Celmo Vazan. O representante da CBFS vem do Rio de Janeiro, Sérgio Pereira de Castro.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz