contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal sai na frente, mas toma a virada do Corinthians na Liga Equipe iguaçuense abriu o marcador no Costa Cavalcanti, mas não resistiu ao time paulista e perdeu por 2 a 1

Equipe iguaçuense abriu o marcador no Costa Cavalcanti, mas não resistiu ao time paulista e perdeu por 2 a 1


Por:

Publicado em:

O São Caetano/Corinthians (SP) possui a melhor campanha da segunda fase da Liga Nacional e é considerado um dos favoritos ao título. Por isso, um empate já poderia ser considerado um bom negócio para o Foz Futsal. Mas, por pouco, o time iguaçuense não conseguiu mais do que isso. Porém, exagerou nos erros e sofreu mais uma derrota; a quinta, em sete jogos. Mesmo jogando no Ginásio Costa Cavalcanti, a equipe dona da casa perdeu para o time paulista por 2 a 1 e segue em último, com quatro pontos no grupo B. O São Caetano/Corinthians (SP) lidera com folga, com 19 pontos e já está classificado à terceira fase.

O jogo – Empurrado por sua torcida, que compareceu em ótimo número ao ginásio local, o time paranaense iniciou o confronto pressionando o Timão. Com menos de cinco minutos de bola rolando, Renatinho, em cobrança de penalidade máxima, abriu o placar a favor do Foz. Em seguida, o ala artilheiro Simi, destaque corintiano na atual temporada, também cobrou pênalti, mas errou.

Antes do intervalo, depois de pressionar a agremiação da casa e o goleiro Guiga falhar no lance, Simi se redimiu do pênalti perdido e, com frieza, igualou o marcador: 1 a 1, resultado do período inicial.

No segundo período, Simi novamente mostrou todo seu faro de gol e virou o placar para a agremiação do Parque São Jorge. Aos 33 minutos, o ala finalizou com precisão para colocar o Timão à frente e definir a vitória apertada pelo placar de 2 a 1.

De acordo com o ala Renatinho, o Foz Futsal precisa ser mais eficiente nos arremates. "Temos perdido muitos gols, precisamos melhorar esse fundamento. Tentamos dificultar as investidas de ataque deles, o que não é fácil, pois se trata de um adversário de alto nível", analisou o atleta.

Já o ala Simi, do São Caetano/Corinthians (SP) afirmou que não se abalou com o pênalti perdido. "Fui feliz na jogada, consegui driblar o Guiga e marcar o primeiro gol. Não há nada de errado em perder a penalidade, certamente não foi a primeira nem será a última que eu irei perder. Não fomos bem na etapa inicial, mas melhoramos no decorrer da partida", concluiu. O Corinthians volta a jogar na sexta-feira (10), em casa contra a Malwee/Jaraguá (SC).

Apesar de ocupar a última posição, o Foz Futsal ainda tem chances matemáticas de classificação. Isso porque, o quarto e útltimo time que hoje estaria classificado, o Umuarama, tem seis pontos, apenas dois a mais que o Foz. E na sexta-feira (10) acontece um confronto direto entre as duas equipes paranaenses pela vaga na próxima fase. A partida começa às 20h15 no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama. Restam mais três partidas para o final da segunda fase da Liga Nacional e cada jogo agora é uma decisão para o Foz Futsal.

Jogos da segunda-feira (6) na Liga Nacional

Grupo A
V&M Minas (MG) 2 x 2 Joinville (SC)
Carlos Barbosa (RS) 3 x 1 Copagril/Marechal (PR)
Atlântico/Erechim (RS) 2 x 0 Florianópolis (SC)

Classificação
1º) Carlos Barbosa (RS)……………………16 Pts
2º) Joinville (SC)………………………………..12
3º) V&M Minas (MG)……………………………11
4º) Copagril/Marechal (PR)………………..08
5º) Atlântico/Erechim (RS)………………….08
6º) Florianópolis (SC)…………………………02

Grupo B
Petrópolis (RJ) 4 x 2 Umuarama (PR)
Malwee/Jaraguá (SC) 3 x 2 Intelli/Orlândia (SP)
Foz Futsal (PR) 1 x 2 São Caetano/Corinthians (SP)

Classificação
1º) São Caetano/Corinthians (SP)……………………………19 Pts
2º) Malwee/Jaraguá (SC)………………………………………….15
3º) Petrópolis (RJ)……………………………………………………..11
4º) Umuarama (PR)…………………………………………………..06
5º) Intelli/Orlândia (SP)………………………………………………06
6º) Foz Futsal (PR)…………………………………………………….04

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz