contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal sente o cansaço da viagem e perde em Joinville pela Liga Time iguaçuense chega a abrir 2 a 0 no placar, mas cede a virada para o Krona

Time iguaçuense chega a abrir 2 a 0 no placar, mas cede a virada para o Krona


Por:

Publicado em:

Jogando em casa, a Krona/Joinville/ (SC) superou o Foz Futsal na tarde de sábado (31), por 4 a 3. Com a vitória, o tricolor catarinense assumiu a liderança isolada da Liga Futsal 2010 – principal competição do salonismo nacional. Ambos os times estão confirmados na segunda fase da Liga deste ano.

O primeiro tempo no ginásio da Univille foi equilibrado. Indiferente com a pressão da torcida adversária, o Foz Futsal atuou no ataque, buscando a vitória. Na metade da etapa, o experiente ala Renatinho concluiu com precisão e abriu o marcador em Joinville – 1 a 0 para o Foz.

Restando menos de um minuto para o intervalo, o time comandado pelo técnico Ed Carlos não recuou em quadra e chegou ao segundo gol. Xande, em rápido contra-ataque, aumentou a vantagem diante da Krona.

Com uma postura totalmente diferente da etapa inicial, a Krona foi superior nos vinte minutos finais e chegou à virada no marcador. Enquanto André, duas vezes, Junai e Humberto marcaram para o Joinville, Giba descontou para os paranaenses – 4 a 3, vitória da Krona, que chegou à liderança do nacional com 43 pontos, um a mais que o Corinthians (SP).

Segundo o treinador do Foz, o time foi bem na primeira etapa. “Fizemos um bom primeiro tempo. Nossa equipe encaixou a marcação. Tivemos um volume de jogo intenso, diante de um adversário muito forte, que foi superior após o intervalo”, analisou Ed Carlos.

Renatinho, autor do primeiro gol do duelo, também comentou o resultado em Santa Catarina. “Dentro do propósito que combinamos fomos bem no primeiro tempo, mas não no segundo. As chances surgiram e podíamos ter definido o duelo”, concluiu.

Apesar da derrota, o Foz Futsal se mantém na 9ª posição, com 30 pontos. O Krona/Joinville lidera o certame, e jogará contra o Corinthians (SP) na segunda-feira (2), precisando de um empate para garantir a liderança. Agora o Foz Futsal espera a definição dos adversários dos grupos da segunda fase, que deverá começar na próxima segunda-feira (6). Pelo Paranaense, o Foz Futsal jogará no sábado (7), em Marechal Cândido Rondon, contra o Copagril.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz