contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal sofre derrota para a forte equipe da Malwee Partida foi equilibrada no Costa Cavalcanti, na noite de sexta-feira (13) e terminou com o placar de 3 a 1 para os catarinenses

Partida foi equilibrada no Costa Cavalcanti, na noite de sexta-feira (13) e terminou com o placar de 3 a 1 para os catarinenses


Por:

Publicado em:

Casa cheia no Costa Cavalcanti para assistir a mais um duelo entre Foz Futsal e Malwee, de Jaraguá do Sul (SC), na noite de sexta-feira (13) pela segunda rodada da segunda fase da Liga Nacional 2010. Para decepção dos milhares de torcedores presentes, o time iguaçuense não correspondeu e perdeu para a equipe catarinense pelo placar de 3 a 1.

O primeiro tempo até que começou de forma equilibrada e o gol demorou a sair. Quem mais estava próximo de abrir o placar, era a Malwee. E ele foi aberto com Lenísio. De tanto insistir, o Foz Futsal chegou ao gol de igualdade. No final do primeiro tempo, quando restavam 25 segundos para terminar, o Foz Futsal empatou com Maçarico, para delírio do torcedor que criou grande esperança de vitória durante o intervalo.

Na segunda etapa, o grande destaque da equipe da Malwee foi o jogador Valdin. O atleta da seleção brasileira – assim como vários outros companheiros – marcou dois gols que definiram o placar em 3 a 1 para os visitantes. O Foz Futsal ainda desperdiçou um tiro livre com Xande, quando restavam menos de quatro minutos para terminar o jogo.

O resultado deixa o time iguaçuense na última posição do grupo B, sem pontuar. É o único time que ainda não pontuou na segunda fase. A Malwee chega a seis pontos e mantém os 100% de aproveitamento. Na próxima partida, o técnico da Malwee, Fernando Ferretti, deverá contar com a volta do jogador Falcão, contra o Umuarama (PR), na segunda-feira (16). O atleta sentiu dores na panturrilha direita e nem viajou a Foz do Iguaçu. O Foz Futsal na próxima rodada encara o Petrópolis, também na segunda, às 19h15. A partida ocorre na região serrana do Rio de Janeiro.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz