contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal sofre nova derrota pela segunda fase da Liga Nacional


Por:

Publicado em:

Está ficando cada vez mais distante a classificação do Foz Futsal para a terceira fase da Liga Nacional 2010. Na noite de segunda-feira (16), jogando no Ginásio da UCP, o Foz Futsal perdeu mais uma na segunda fase. A terceira derrota seguida foi para o Petrópolis (RJ), por 5 a 2, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O resultado negativo deixa a equipe iguaçuense ainda na última posição, sem marcar pontos. O Petrópolis foi a quatro pontos, no grupo B da segunda fase.

O experiente jogador, Vander Carioca, marcou dois gols para o time petropolitano e chegou a 26 no torneio nacional. Os outros tentos foram anotados por Alvim, também por duas vezes e Cupim. Já a equipe iguaçuense descontou com Maçarico, marcando em duas oportunidades. O técnico do Foz Futsal, Ed Carlos Maia de Souza, ainda viu o ala Renatinho ser expulso. O jogador não enfrentará o São Caetano/Corinthians (SP) no dia 27, próximo jogo pela Liga Nacional.

Retornando a Foz do Iguaçu, o Foz Futsal pegará a estrada novamente. Viaja até Umuarama, onde na quarta-feira (18) encara a equipe local no Ginásio Amário Vieira da Costa, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Na sexta-feira (20), no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, o compromisso é contra o Marreco, de Francisco Beltrão, também pelo estadual.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz