contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal vai a Marechal Cândido Rondon encarar o Copagril pelo Paranaense da Série Ouro Partida acontece no Ginásio Ney Braga, às 20h e logo após, time iguaçuense viaja para Orlândia (SP), onde joga pela Liga Nacional na segunda-feira (9)

Partida acontece no Ginásio Ney Braga, às 20h e logo após, time iguaçuense viaja para Orlândia (SP), onde joga pela Liga Nacional na segunda-feira (9)


Por:

Publicado em:

Um time no limite da zona de classificação para a terceira fase, outro buscando chegar lá. É esta a situação de Foz Futsal e Copagril Marechal pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Em quarto lugar, com sete pontos, o time iguaçuense busca se manter entre os quatro primeiros do grupo A da segunda fase, para garantir vaga na fase seguinte. Já o time da Copagril, atual campeão paranaense, ocupa o quinto lugar, com seis pontos.

O jogo será disputado no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, às 20h. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram no mesmo ginásio, e o Copagril saiu melhor, vencendo por 1 a 0. Na abertura da segunda fase, o Foz Futsal deu o troco no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz, e derrotou o adversário por 3 a 0. Além disso, as duas equipes também se enfrentaram pela Liga Nacional, com empate em 2 a 2, também no Costa Cavalcanti.

A única ausência para o jogo da noite será do ala Xande, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os jogadores entendem que a vitória é de suma importância na busca da classificação. O grupo A é liderado pelo Marreco, de Francisco Beltrão, e Umuarama, ambos com 11 pontos. O Ciagym Maringá está em terceiro, com os mesmos sete pontos do Foz Futsal, mas vence no confronto direto. O quinto é o Copagril, com seis e na última posição está o Foz Adeafi, único time que ainda não pontuou nesta fase do campeonao.

Após a partida em Marechal Cândido Rondon, o Foz Futsal viaja para a cidade de Orlândia, no interior de São Paulo, onde na segunda-feira (9) enfrenta o Intelli/Orlândia (SP) na abertura da segunda fase da Liga Nacional, torneio mais importante no salonismo nacional. A partida acontece às 19h15 no Ginásio Maurício Leite Morais.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz