Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal vence em casa pela Série Ouro do Paranaense Já o Foz Cataratas Futsal sofreu sua terceira derrota consecutiva e ocupa a lanterna da competição

Já o Foz Cataratas Futsal sofreu sua terceira derrota consecutiva e ocupa a lanterna da competição


Por:

Publicado em:

 

Enquanto o Foz Futsal luta pelas posições intermediárias da tabela de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Foz Cataratas Futsal (antiga Unipa) segue sem pontuar, e ocupa atualmente a última posição do certame.

 

Na noite do último sábado (30), o Foz Futsal jogou diante da torcida, no Ginásio Costa Cavalcanti, e goleou o São Lucas de Paranavaí pelo placar de 4 a 1. O time visitante também não pontuou no campeonato. Os gols da vitória iguaçuense foram marcados por Andy (2), Ronney e Pereira. O ala Felipinho marcou o gol de honra para o São Lucas. O técnico do Foz Futsal, Giuliano, pode contar com a presença de quatro novos jogadores que tiveram suas documentações liberadas para atuarem. Os atletas Andy e Ronney contribuíram com gols. Além deles, Fernando e Dudu também estrearam no sábado (30).

Longe de Foz do Iguaçu, em Ponta Grossa, o Foz Cataratas Futsal sofria sua terceira derrota consecutiva na Série Ouro. Desta vez a equipe quinta colocada em 2012 perdeu para o Ponta Grossa, pelo placar de 6 a 1. Juninho marcou o único gol do Foz Cataratas Futsal, enquanto que Henrique (2), Emerson, Vanderson, Tininho e Edson anotaram para os donos da casa.

As equipes de Foz do Iguaçu voltam à quadra pela Série Ouro no próximo sábado (6). O Foz Futsal, sétimo colocado com seis pontos, viaja até Maringá, onde encara no Ginásio Chico Neto o Maringá (equipe que também disputará a Liga Nacional 2013), às 20h30. Em Foz do Iguaçu, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Foz Cataratas Futsal busca os primeiros pontos contra a Associação Cascavelense, também às 20h30.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz