Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal vence o terceiro clássico do ano contra a Adeafi Em partida bastante disputada, principalmente no segundo tempo, time comandad pelo técnico Ed Carlos Maia de Souza venceu por 5 a 3

Em partida bastante disputada, principalmente no segundo tempo, time comandad pelo técnico Ed Carlos Maia de Souza venceu por 5 a 3


Por:

Publicado em:

A rivalidade local esteve presente dentro da quadra do Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Na noite de quarta-feira (11) as equipes do Foz Futsal e Foz Adeafi se enfrentaram em partida antecipada da quarta rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro.

As duas equipes buscaram a vitória, mas quem mais precisava dela era o Foz Futsal. E o time foi logo buscando os três pontos. Serginho abriu o placar, no primeiro tempo. Na segunda etapa, susto para a equipe comandada pelo técnico Ed Carlos Maia de Souza. A Adeafi virou em aproximadamente 40 segundos, com gols de Henrique e Neto.

Com muitas faltas dos dois lados, os times logo ficaram estourados neste critério e a cada infração marcada, o tiro livre era anotado para o adversário. Quem se deu melhor neste critério foi o Foz Futsal. Após Yuri empatar em lance normal, Xande recolocou o Foz Futsal na frente do marcador em cobrança direta. Wellington Oito e Meia, que havia saído da Adeafi, retornou no clássico e empatou o duelo novamente, em 3 a 3. O mesmo Wellington fez falta que culminou em novo tiro livre. Desta vez Xande mandou pra fora. Mas, Marcelinho, em duas oportunidades, garantiu a vitória do tricampeão paranaense, em 5 a 3.

O resultado faz o Foz Futsal subir para a terceira posição do grupo A, com 10 pontos. O quarto colocado passa a ser o Copagril/Marechal, com nove pontos e uma partida a menos. O Ciagym/Maringá é o quinto, com sete pontos. Marreco, de Francisco Beltrão e Umuarama, com 14 pontos, estão praticamente classificados para a terceira fase. A Adeafi, com sete derrotas nos sete jogos da segunda fase, está na última posição.

O Foz Futsal volta a jogar na sexta-feira (13), novamente no Ginásio Costa Cavalcanti, contra a Malwee/Jaraguá (SC), pela Liga Nacional. Na estreia na segunda fase, o Foz Futsal perdeu para o Intelli, em Orlândia (SP), por 4 a 0.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz