Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal viaja ao RJ buscando a reabilitação na Liga Nacional contra o Petrópolis Partida acontece na região serrana do estado, a partir das 19h15; Foz Futsal está em último no grupo B

Partida acontece na região serrana do estado, a partir das 19h15; Foz Futsal está em último no grupo B


Por:

Publicado em:

Os compromissos do Foz Futsal na temporada 2010 não param. Na manhã de segunda-feira (16), a equipe comandada pelo técnico Ed Carlos Maia de Souza viajou de avião, até Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde às 19h15 encara o Petrópolis pela terceira rodada da segunda fase da Liga Nacional.

O clube iguaçuense precisa da vitória para iniciar uma reação no torneio. Já são duas derrotas, em dois jogos. É o único time que ainda não pontuou na segunda fase. A situação não é muito diferente do lado da equipe carioca. Com apenas um empate obtido, o Petrópolis soma um ponto e ocupa a quinta e penúltima posição do grupo B.

Na sexta-feira (13), o Foz Futsal foi derrotado por 3 a 1 para a forte equipe da Malwee, de Jaraguá do Sul. Mesmo sem a presença de Falcão, que estava machucado, o time catarinense mostrou bom futsal e jogou o suficiente para vencer. O jogo de segunda, contra o Petrópolis, é o primeiro de uma maratona de três jogos que o clube fará na semana.

Na quarta-feira (18) viaja novamente, para Umuarama, jogar pela Série Ouro e, na sexta-feira (20), recebe o Marreco, de Francisco Beltrão, também pelo estadual. Tanto na Liga Nacional, quanto na Série Ouro, dos seis times de cada grupo (A e B), quatro avançam para a próxima fase. O líder do grupo B, na Liga Nacional, é a Malwee (SC), com seis pontos. Em segundo aparece o São Caetano/Corinthians (SP), com quatro. Com três pontos aparecem o Intelli/Orlândia (SP) e o Umuarama (PR). E na quinta e sexta posição, estão Petrópolis (RJ), 1 ponto, e Foz Futsal (PR), ainda sem pontuar. Os jogos são de turno e returno.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz