contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu FC viaja para enfrentar o Rio Branco Partida será disputada em Toledo, neste sábado e terá transmissão via Facebook

Partida será disputada em Toledo, neste sábado e terá transmissão via Facebook


Por: Assessoria

Publicado em:

O Foz do Iguaçu estreia na Taça Federação Paranaense de Futebol 2017 neste sábado, 05, diante do Rio Branco (Paranaguá), equipe que também disputa a primeira divisão do Paranaense. A partida será disputada em Toledo devido a não liberação do Estádio ABC em tempo hábil.

“Graças ao empenho de todos os envolvidos – Diretoria do ABC, Foz do Iguaçu Futebol Clube e Polícia Militar – já na terceira rodada , diante do Iraty, poderemos finalmente voltar a jogar contando com a força de nossa torcida. O ABC está totalmente liberado e ainda mais seguro para abrigar a família iguaçuense que é apaixonada pelo Azulão e pelo futebol”, comemora Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

Treinando desde o dia 03 de julho e com oitenta por cento de seu elenco atual jogando junto desde o Paranaense da 1ª Divisão,  o Técnico Allan Aal contará com quatro novidades em seu elenco para esta primeira partida. Já estão devidamente inscritos no BID/CBF o goleiro Jean , que veio do Rio Branco (AC) e teve passagens pelo Figueirense (SC) e Brasil de Farroupilha (RS) ; o goleiro Glauber , que defendeu o Caxias (RS) e teve passagens pelo Juventus (SC) e São José (RS); o meio campo Fabricio que veio do São Raimundo (RR) e teve passagens pela Ponte Preta (SP), Paraná Clube (PR) e São Paulo (SP); e o atacante Guilherme que veio do Sapucaiense (RS) e já teve passagens pelo Jaraguá (SC) e Esporte Clube Florianópolis (SC).

Além deles viajam para Toledo os lateral Lucas Garcia, Léo Griggio e Wesley; os zagueiros Bruno Van Dal e Erwin; os meias Matheus Olavo, Léo Campos e Vinicius; e os atacantes Gian Luca, João Guilherme e Felipe Dedinho.

A partida terá transmissão ao vivo na página oficial do Foz do Iguaçu FC no Facebook.

A Taça Federação  reúne dez equipes da primeira e segunda divisão do futebol estadual .. Além do Foz do Iguaçu FC, brigam pela vaga no Brasileiro da Série D 2018 as seguintes equipes: Portuguesa (Londrina), Paranavaí, FC Cascavel, Iraty, Maringá FC, Operário (Ponta Grossa), Rio Branco e Toledo. A competição garante ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D 2018.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz