Previous slide
Next slide

5 motivos para você fazer o curso de Storytelling e Transmídia que estamos organizando

Previous slide
Next slide


1 – Todo mundo gosta de uma boa história

A Coca-cola usa muito desta ferramenta. A marca de refrigerante não vende um produto, mas sim um conceito que se você fizer parte, estará incluso no processo. Você faz isso, ou apenas sabe falar bem do seu produto?


2 – Não existe nada melhor para uma marca que o poder do branding!

Imagine os seus consumidores te defendendo sem você precisar pedir? Esse é o poder do branding que apenas as marcas mais amadas tem! Você sabe como cativar os seus consumidores ou os interessados no que você tem para oferecer?


3 – Professor da USP

Bruno Scartozzoni é professor da Escola Comuniação de Artes (ECA) da Universidade Federal de São Paulo (USP), além de ministrar aulas na FIAP. Ele é graduado em administração pública e pós-graduado em administração de empresas, em ambos os casos pela EAESP-FGV, Bruno tem mais de 10 anos de experiência em planejamento de comunicação, com passagens por grandes agências on e offline e atendendo clientes como AmBev, Nokia, Nestlé, Caixa, Ministério da Saúde e outros.


4 – 4 Módulos em apenas um dia

O conteúdo é rei no curso de Storytelling e Transmídia. Dá uma olhadinha: Economia da atenção; Elementos do Storytelling, Branded Content; Técnicas de criança de histórias… e muito mais!


5 – Não é só para profissionais de comunicação

O curso é destinado a comunicadores, executivos de empresa, jornalistas, escritores, roteiristas, produtores de conteúdo e pessoas que tenham necessidade de comunicar algo de forma enganjadora e impactante!

Valores e mais informações: http://www.eventick.com.br/storytellingfoz

Previous slide
Next slide