Previous slide
Next slide

Bancários de Foz do Iguaçu devem entrar em greve no dia 19

Previous slide
Next slide
O Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu aprovou o indicativo de greve após uma assembleia realizada na quarta-feira (12). O motivo da paralisação é a falta de avanço nas negociações com a categoria que aguardava uma nova proposta dos bancos para o dia 04, o que não ocorreu. O movimento deve ser deflagrado a partir do dia 19.

Nacionalmente, a greve dos bancários inicia-se no dia 18, em Foz do Iguaçu, o sindicato optou por deflagrar o movimento um dia depois “Por se tratar de uma cidade turística, não é só a população iguaçuense que utiliza os serviços bancários, esse tempo é o que vamos utilizar para orientar a população a nível nacional para que quem venha para Foz do Iguaçu no período de greve não seja pego desprevenido” explicou a presidente do Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu, Cristina Delgado.

 
Na manhã de quinta-feira (13) o Sindicato iniciou a divulgação das orientações para a população sobre a paralisação através de um carro de som que deve circular pelo centro da cidade. Uma nova assembleia está marcada para as 8 horas do dia 19 onde serão deliberados quais setores devem operar e quais os serviços que serão prestados durante o movimento.
 
Quem tiver dúvidas deve entrar em contato com o serviço de atendimento da agência bancária ou direto com o Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu pelo telefone 3025-1313.
Previous slide
Next slide