Previous slide
Next slide

Cataratas JL Shopping ganha novas atrações em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide
Novas marcas estão chegando ao Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu. A grande expectativa é para a inauguração da segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo, Burger King, prevista para o mês de outubro, na praça de alimentação.

Outra novidade que vai ampliar o mix da gastronomia é a Companhia do Churrasco, uma rede de churrascarias de alto padrão que oferece cerca de 30 tipos diferentes de carne, além de sanduíches. A marca está presente nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte.

Da vizinha Argentina vem o Freddo, franquia de sorvetes 100% artesanais. A sorveteria usa apenas ingredientes artesanais e o quiosque será instalado no piso L1. A previsão de abertura é em novembro.

Expansão cinema – Além das inaugurações, operações que já estão presentes no shopping investem em ampliações para atender a demanda criada pelo aumento das vendas e pelo crescimento econômico da região. Uma das mais aguardadas é a expansão do Cine Cataratas que irá abrir mais quatro salas de última geração.

Para modernizar o complexo de lazer do shopping, as quatro salas em funcionamento agora contam com projetores digitais 2D e 3D, novas poltronas e piso, já que o carpete foi substituído. O espaço contará com uma nova bombonière, com mais opções de produtos e mais caixas para evitar grandes filas. “Estamos investindo pesado nos últimos seis meses para que os clientes possam aproveitar todos os detalhes que a transmissão digital de última geração é capaz de oferecer”, destaca o empresário Felipe Rodrigues.

Mudanças – Especializada em tênis, bonés e mochilas de marcas como Vans, DC, OUS e Nike SB, a Black Street, no piso L2, deve dobrar de tamanho nos próximos meses e passa a contar com moda skatewear masculina e feminina. O mezanino ao lado da Adidas dará lugar para mais uma loja. Com a mudança na estrutura, há obras nos dois primeiros pisos do shopping e foi necessária a instalação de tapumes na entrada da Av. Paraná.

“Os operários trabalham em horários em que o shopping está fechado ao público, assim os transtornos são os mínimos possíveis”, esclarece o superintendente Lindenor Cavalheiro. Segundo ele, a inauguração das lojas e a ampliação das que já estão presentes no shopping são fundamentais para o crescimento do número de frequentadores e de vendas. “Um mix de lojas diversificado garante o desenvolvimento sustentável do empreendimento”, afirma.

 
Previous slide
Next slide