Previous slide
Next slide

Diretoria do Foz do Iguaçu FC reforça captação de recursos

Previous slide
Next slide
O Foz do Iguaçu Futebol Clube vem a cada dia consolidando o carinhoso apelido dado pela sua torcida. A paixão pelo “Azulão da Fronteira” tem rompido limites territoriais e vem promovendo o verdadeiro espírito do Mercosul: A integração dos povos da fronteira.

Foto: Assessoria/Arquivo
Ditetoria tenta captar recursos para montar comissão e elenco para a temporada 2015

Uma prova disso é o apoio que a diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube vem conquistando junto aos empresários da fronteira.

Nesta semana, a diretoria do Azulão visitará os patrocinadores da temporada 2014 para agradecer o apoio que culminou com o acesso à elite do futebol estadual e também participará de reuniões com possíveis novos apoiadores para a temporada 2015, cujos trabalhos começam já no dia 03 de Janeiro. “Já temos a sinalização positiva para a renovação de algumas parcerias, dentre elas, pneus Linglong, Casa Nissei, Madrid Center , Shopping Del Este e Booster. Como os custos para a próxima temporada duplicaram, vamos buscar um apoio maior também de empresários iguaçuenses e da região”, explica Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

A sequência de reuniões começaram nesta segunda-feira (15), com líderes empresariais de Ciudad Del Este (PY). Hoje (16), o presidente Arif Osman, ao lado do diretor de Marketing do Foz do Iguaçu FC, Roberto Mafra,  cumpre agenda na capital do Estado. De quarta-feira (17) até a sexta-feira (19), reuniões estão sendo agendadas com líderes empresariais de Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Itaipulândia  e Puerto Iguazú (Arg).
 

Previous slide
Next slide