Previous slide
Next slide

Foz Cataratas terá novo reforço para o jogo contra o Galo

Previous slide
Next slide
Após folga na tabela do último final de semana pela Série Ouro, a equipe da Casa Nissei Foz Cataratas retomou o treinamentos ontem com foco total no próximo confronto. No sábado, 07,  o time enfrenta o Galo Futsal, na cidade de Dois Vizinhos. A novidade na reapresentação da equipe ficou por conta do fixo Wendel Cavalcanti, que chegou à Foz do Iguaçu no início da tarde desta segunda, foi apresentado e em seguida participou do treino com o grupo.



Chegada de Wendel –
Na sua primeira passagem pelo Casa Nissei Foz Cataratas, Wendel jogou entre fevereiro e agosto de 2015, quando se transferiu para o Ayat Futsal, do Cazaquistão, equipe que defendeu até o último mês de abril. “Chego para somar neste momento complicado do nosso time no estadual, mas este novo formato com turno e returno nos permite batalhar pela reabilitação. Acredito que o meu retorno se deve pelo bom trabalho que realizei na temporada passada. Por isso, eu gostaria de agradecer ao treinador Fabinho Gomes e à diretoria pela oportunidade de vestir mais uma vez a camisa do Casa Nissei, que tanto gosto e respeito”, afirmou o pernambucano Wendel Cavalcanti, que completou 30 anos no último sábado, dia 30 de abril.

O treinador Fabinho Gomes ressaltou a importância da partida frente ao Galo Futsal. Para ele, será um jogo de seis pontos, com o perdedor se afundando na zona de rebaixamento e em caso de vitória da equipe iguaçuense, o retorno à parte intermediária da tabela. “A equipe vem realizando bons jogos, mas deixando o resultado escapar por falta de concentração e confiança. No momento em que vencermos um ou dois jogos seguidos, a confiança retornará ao grupo”, falou Fabinho. Na 10ª posição, o Casa Nissei Foz Cataratas soma seis pontos; o Galo vem na 11ª colocação, com quatro pontos.

Saída de Leandrinho – Na última quinta-feira, 28, a diretoria do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal anunciou o rompimento de contrato com o ala esquerda Leandro Gonçalves, o “Leandrinho”. A rescisão contratual aconteceu em comum acordo e de forma amigável entra as partes. “Sabemos do potencial e do bom caráter do atleta Leandrinho, mas diante da atual situação do time no estadual temos que buscar novas alternativas. Achamos melhor resolver assim, de uma forma amigável junto ao atleta. A diretoria agradece ao Leandrinho, e lhe deseja boa sorte na sua carreira”, afirmou Lindomar Junior “Bill, supervisor da equipe.

Previous slide
Next slide