Previous slide
Next slide

Foz do Iguaçu recebe "Sunga Boy" e será cenário de documentário 2.0

Previous slide
Next slide

Imagens: Vilmar Machado/ClickFoz
Trafor e Loumar Turismo prepararam uma recepção bem-humorada, surpreendendo o "Sunga Boy" no aeroporto

Foz do Iguaçu foi o lugar escolhido para gravar o sexto “splash” da ação publicitária do Trident. Não por acaso, as Cataratas do Iguaçu são o cenário para a produção do “Splash Exagerado”, penúltimo desafio do garoto propaganda “Sunga Boy”, Caio Braz. Maior, gigante, melhor, mega e hiperbólico foram adjetivos usados com freqüência pelo modelo/ator em cada gravação. Além do “Splash” oficial, gravado no Parque Nacional do Iguaçu, a equipe produziu vídeos na Hidrelétrica de Itaipu, no Hotel Bella Italia onde ficou hospedada e na cidade argentina Puerto Iguazu. As gravações ocorreram terça e quarta-feira (29 e 30/09).

A equipe de produção chegou em Foz do Iguaçu na terça-feira (29) e, após uma recepção calorosa e divertida, seguiu direto à Itaipu Binacional. “Para surpreender o ‘Sunga Boy’, contratamos uma modelo para se passar por fã e ficar a sua espera no aeroporto. Caio entrou rapidinho no clima da brincadeira e já fez seu primeiro vídeo na cidade ao lado da ‘Biquini Girl’ (risos)”, explica Flavia Vianna, da agência de publicidade Trafor, uma das empresas que deram suporte à produção em Foz do Iguaçu.

Com a vazão do Rio Paraná acima do normal, o vertedouro da Hidrelétrica de Itaipu está aberto e a equipe aproveitou a oportunidade rara para gravar o “Sunga Boy” no mirante. Além disso, contando com suporte técnico de funcionários da Itaipu para garantir a segurança, foram feitos takes numa área próxima ao final do vertedouro, tendo o “salto” formado pela calha como pano de fundo. “Embora a visita a Itaipu não estivesse no roteiro, não deixou de ser um ‘splash’ e tanto. Itaipu é grandiosa e combina com o tema ‘splash exagerado’”, comenta Vilmar Machado, diretor de marketing da Loumar Turismo, agência receptiva que também foi parceira na ação em Foz.
 


Na terça-feira (29), o garoto-propaganda gravou na "Feirinha" de Puerto Iguazu/ARG

Argentina – Como o grupo procurava lugares que caracterizassem os costumes e referenciais locais, a equipe de apoio de Foz do Iguaçu levou-os para conhecer a “Feirinha”, em Puerto Iguazu, cidade que faz fronteira com o Brasil. Falando em espanhol e esbanjando simpatia e desenvoltura, Caio, devidamente vestido para evitar problemas internacionais, entrevistou feirantes e clientes. “As pessoas aqui são muito receptivas. Com certeza viria aqui se morasse em Foz do Iguaçu”, afirma o “Sunga Boy”. Ele também provou as delícias gastronômicas famosas da fronteira – empanada e tábua de frios. Ainda em território argentino, a equipe da Espalhe passou pelo “Marco Argentino” para conhecer o ponto de encontro de Brasil, Paraguai e Argentina, e pelo Duty Free Shopping.


Splash exagerado –
A missão oficial do Sunga Boy em Foz do Iguaçu era pegar água nas Cataratas do Iguaçu. Na quarta-feira (30), apesar do frio de 15 graus e a vazão das Cataratas cinco vezes acima do normal – 6.800 metros cúbicos por segundo, Caio tomou o maior “splash” de toda a viagem. Com o barco do Macuco Safari chegou até o Salto Três Mosqueteiros e cumpriu mais esse desafio. “Foz do Iguaçu surpreendeu. É a ‘melhor’ cidade do roteiro, do Brasil, da América Latina, do mundo (risos)”, finaliza o “Sunga Boy” ao se despedir da equipe de apoio na cidade, Trafor e Loumar Turismo. Caio embarca na sexta-feira (02) para Argentina para enfrentar seu último desafio pelo “7 Splashs”, as geleiras de El Calafate, na Argentina.


O "Splash" oficial que comporá a série de sete foi gravado nas Cataratas do Iguaçu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Gravar em Itaipu não fazia parte do roteiro, mas quem resiste a esse show

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Previous slide
Next slide