Previous slide
Next slide

Foz recebe curso de Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais

Previous slide
Next slide
Em parceria com André Telles e Marcel Bely, o Iguassu Coworking, em Foz do Iguaçu, receberá a segunda edição do curso de Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais.

O evento que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, tem por objetivo criar conteúdos disruptivos e que geram engajamento nas redes.  A especialização é voltada para profissionais e estudantes de comunicação e marketing. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 15 de outubro e custa R$ 430, 00 para formados e R$ 330, 00 para acadêmicos (mediante a comprovação de matrícula). O valor pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão.

Os dois responsáveis pelo curso tem um currículo e tanto! André Telles é publicitário. Especialista no tema Inovação, Marketing e Empreendedorismo de Impacto. Professor de Pós-Graduações e MBA`s na área de Marketing Digital e Empreendedorismo Digital (FAE – PUC-PR e Católica-SC). Foi o primeiro brasileiro a publicar um livro sobre Social Media Marketing em 2005, em seguida publicou o livro “Geração Digital”(2008), “A Revolução das Mídias Sociais”(2010) e “O Empreendedor Viável”(2013). Escreve como colunista para o portal de tecnologia da UOL e para o portal O Melhor do Marketing. Co-Fundador da agência digital Mentes Digitais. Mentor e sócio de startups de base tecnológica, como a Fleety, vencedora do desfio SENAI, Plug’n Play e Startup Brasil. Co-Fundador do iCities – Smart Cities Solutions; evento e projeto para cidades inteligentes, onde gere um Centro de Inovação no IBQP – Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade.

Marcel Bely é formado em publicidade e propaganda com pós graduação em Markerting. Atuou em várias agências de comunicação, tendo se destacado na Agência Casa, como Content Manager de marcas como Royal, Sundown, Unimed e monitoramento para Ford. Teve o segundo melhor emprego do mundo pela Trident para gerar conteúdo para os canais digitais da marca viajando toda a costa brasileira. Atuou também na Prefeitura de Curitiba gerenciando o perfil oficial da cidade no Facebook.

O curso será ministrado no dia 16 (sexta-feira) das 19h30 às 22h30 e no dia 17 (sábado), das 9h ao 12h30 e das 14h às 18h. 

Conteúdo:

– Conceitos de Redes Sociais: entendendo um pouco da história da rede;
– Algoritmos em mídias sociais: como utilizar os números a favor de suas postagens;
– Taxa de engajamento, alcance e capital social;
– Plano editorial e categorização: a escolha da forma e conteúdo;
– Brand Voice: descobrindo a personalidade da marca que vai falar com o público;
– Storytelling: construindo histórias nas redes sociais;
– Periodicidade: como e quando as publicações podem gerar mais engajamento;
– Regras em plataformas sociais: vale tudo ou cada rede tem seu perfil?;
– Social Ads: como e quando os anúncios patrocinados devem ser feitos;
– Características individuais de mídias sociais como Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter;

Para realizar a inscrição, acesse o link. O curso tem o apoio do Clickfoz.

 
Serviço: Curso de Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais
Quando: Dias 16 e 17 de outubro
Onde: Iguassu Coworking
Endereço: Avenida Paraná, 974 – Sala 201
 
Previous slide
Next slide