por:Click Foz do Iguaçu - Bruno Zanette c/ 97 Esporte  Quinta, 21/01/2010 - 13h35 - Atualizado Quinta, 21/01/2010 - 13h43

Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, passa por reformas

Uma das prioridades é em relação à segurança dos torcedores

Noticias de Foz do Iguaçu: Foz do Iguaçu, PR

Aproveitando a ausência de competições de futsal em Foz do Iguaçu, a secretaria de Esporte e Lazer da cidade aproveita o período para reformar o ginásio de esportes do Costa Cavalcanti. O local que irá receber os jogos do Foz Futsal na série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, além da Liga Nacional e Copa América em maio, recebe melhorias desde a última semana, e deve se tornar uma das principais arenas esportivas do país.

A prioridade maior é com a segurança dos torcedores. Por isso, todas as estruturas voltadas à ela já foram instaladas. Grades para a proteção de fossos existentes e vários corrimãos também foram fixados ao longo do ginásio, tudo pensando em evitar possíveis acidentes.

A quadra onde a bola irá rolar também está em fase avançada na reforma. Para reparar a tinta e acabar com possíveis falhas no piso, toda a quadra está sendo lixada. Este processo será realizado ao menos quatro vezes, para só então ser pintada, envernizada e polida adequadamente.

Segundo a previsão é de 15 dias para as reformas ficarem prontas. As cabines de imprensa também deverão passar por melhorias. Veículos de comunicação de todas as partes do Brasil, devido à Liga Nacional, e também da América do Sul, por causa da Copa América, estarão presentes ao Costa Cavalcanti para fazerem suas coberturas dos torneios que acontecerão. Daí a importância das mudanças.

 por:Click Foz do Iguaçu - Bruno Zanette c/ 97 Esporte  Quinta, 21/01/2010 - 13h35 - Atualizado Quinta, 21/01/2010 - 13h43
publicidade

publicidade

Reserve seu hotel em Foz do Iguaçu