Previous slide
Next slide

Hotel celebra um ano do Clube Bourbon e a Turma da Mônica

Previous slide
Next slide
Com mais de 9 mil crianças inscritas em doze meses, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts celebrará, neste sábado, 05, o aniversário de um ano do Clube Bourbon e a Turma da Mônica, o programa de relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil. 

De forma simbólica, a data será lembrada, no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, durante as atividades com as crianças. No resort de Atibaia (SP), a equipe de esportes e lazer cantará “parabéns a você” com os pequenos, durante o lanche da tarde; na unidade de Foz do Iguaçu (PR), à noite, durante a atividade de encerramento.

De setembro de 2014 a agosto de 2015, o programa de relacionamento – até então, inédito no Brasil – teve média superior a 750 adesões mensais, “um número surpreendente”, de acordo com a diretora de marketing da Rede Bourbon, Adriana Cardoso. “Com alegria e emoção, constatamos, mês a mês, o crescimento e a consolidação do Clube Bourbon e a Turma da Mônica, exclusivo dos dois resorts, como um case de sucesso”, afirma a diretora. “Estávamos certos de que o programa teria boa aceitação dos hóspedes-mirins, mas superar a marca de 9 mil associações já no primeiro ano do programa superou as nossas expectativas”, diz Adriana.

Tanto quanto em quantidade, em qualidade o Clube Bourbon e a Turma da Mônica também se destacou, cumprindo seu objetivo de ampliar o relacionamento com o público infantil. “Mais do que levar novos hóspedes ao Bourbon Atibaia e ao Bourbon Cataratas, o programa aumentou a frequência com que as famílias têm ido aos nossos empreendimentos”, conta Adriana Cardoso. “O caso que mais chama a atenção, nesse sentido, é o de um hóspede-mirim que, de acordo com os registros do clube, esteve com a família nove vezes nos Resorts Bourbon nos últimos doze meses”, destaca a diretora de marketing da Rede Bourbon.

Até o fim de 2015 e para os próximos doze meses, Adriana Cardoso afirma que “o objetivo é manter o excelente desempenho do programa e, consequentemente, o relacionamento com as famílias que têm crianças, que correspondem a 40% do público dos resorts, em média”. “Este e os próximos feriados deste ano – 7 de setembro, 12 de outubro, 2 de novembro –, e, principalmente, as férias escolares de fim de ano deverão consolidar, ainda mais, o sucesso do Clube Bourbon e a Turma da Mônica entre os frequentadores do Bourbon Atibaia e do Bourbon Cataratas”, segundo a diretora de marketing da Rede Bourbon.
Clube Bourbon e a Turma da Mônica – Desenvolvido em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica foi criado para estreitar o bom relacionamento que a Rede Bourbon já tinha com o público infantil antes mesmo do lançamento do programa, um ano atrás. Podem participar do clube crianças com idade entre três e doze anos que residam no Brasil e que frequentemente estejam nos Resorts Bourbon. Entre outros benefícios, os sócios-mirins têm acesso à seção exclusiva do Clube Bourbon e a Turma da Mônica no site da Rede Bourbon, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas vindas da Turma da Mônica.

A parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa AO VIVO oferece, além do Clube Bourbon e a Turma da Mônica, oito espaços interativos, para divertir as crianças, no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas. São quatro espaços instalados em cada empreendimento: no de Atibaia (SP), destacam-se os espaços Turma da Mônica e Turma do Chico Bento; no de Foz do Iguaçu (PR), os recém-inaugurados espaços Turma da Mônica Baby e Turma da Mônica Jovem, que integram o complexo de diversões Bourbon Fun Place. Em datas pré-estabelecidas, os personagens da Turma da Mônica visitam as unidades e interagem com os hóspedes.

 
Previous slide
Next slide