Previous slide
Next slide

Não importa qual é o seu time, venha torcer pelo Azulão!

Previous slide
Next slide

Na tarde desta quarta-feira, 28, dirigentes do Foz Futebol Clube e da Itaipu Binacional, apresentaram a imprensa de Foz do Iguaçu, a nova identidade visual da equipe da cidade.

O time que disputará a elite do Campeonato Paranaense em 2015 recebeu uma grande repaginada. “Fizemos pesquisas tendo como base outros clubes do país e do mundo. E criamos uma forma de aproximar o torcedor do Azulão ao time”, disse o publicitário Daniel Reis.

Foto: Letícia Lichacovski/Clickfoz
Estes são os três novos uniformes do Foz Futebol. Novidade ficou por conta da padronização da cor dos patrocinadores, seguindo os tons do time

A primeira mudança apresentada foi no brasão da equipe. No lugar de uma águia, entrou uma harpia. O posicionamento da marca Foz Futebol também será outro a partir de agora.  “Moram na região muitas pessoas de outras partes do país que já torcem por outros times, como Corinthians ou Flamengo, por exemplo. Por isso, a ideia é fazer com que o Foz se torne o segundo clube do torcedor. Queremos que o Azulão seja a equipe de todas as torcidas”, explicou Reis.

Os uniformes também ganharam uma “cara” nova. A vestimenta número 1, terá como cor base o azul, para reforçar a ideia do “Azulão da Fronteira” e será utilizado nos jogos em casa. Este, o torcedor irá conhecer na terceira rodada do Paranaense, quando pela primeira vez, o Foz jogará diante da sua torcida no dia 8 de fevereiro contra o Rolândia.  O uniforme de visitante será todo branco e o terceiro, de gala, será confeccionado com um azul em um tom mais escuro.
 

Foto: Letícia Lichacovski/Clickfoz
Gilmar Piolla, Arif Osman e Alex Fogagnolli durante a coletiva

Outra novidade é a Campanha do Milão. Aqui, o interessado poderá se filiar ao clube como torcedor vip e ter diversas regalias garantidas. O iguaçuense ainda pode se filiar como sócio-torcedor, que também garante algumas vantagens. “O objetivo é captar ao menos 250 torcedores, para que esta injeção de recursos possa dar mais tranquilidade ao grupo”, disse o superintendente de comunicação da Itaipu, Gilmar Piolla.

O presidente do clube, Arif Osman, acredita que o Foz pode seguir o mesmo exemplo do Londrina, primeiro adversário dos iguaçuenses na competição, neste domingo, 01º. “Montamos um elenco forte e competitivo, como nunca tínhamos feito anteriormente. Podemos fazer como o Londrina, que hoje está na série C do Brasileiro, por que não? Com a união de todos (clube, parceiros, torcedores e imprensa) é possível transformar o Foz em um grande clube”, argumentou o dirigente.

O atacante Negreiros fez um apelo a torcida. “Tenho mais de 15 anos de experiência com o futebol profissional e, por isso, posso afirmar que o time está encaixado e forte. Temos um elenco que competiria tranquilamente a Série B do Brasileirão. Confiem em nós!”, concluiu o atleta.

 
 

 

Previous slide
Next slide