Previous slide
Next slide

Polícia Civil de Foz do Iguaçu apresenta acusado de estupro

Previous slide
Next slide
Vocês lembram do caso de estupro que noticiamos aqui há algum tempo atrás? Relembre em [Polícia Civil de Foz do Iguaçu caça estuprador]

Pois é, a Polícia Civil de Foz do Iguaçu, depois de um intenso trabalho de investigação, apresentou a imprensa no início da tarde de hoje (3), o suposto autor deste crime.

Trata-se de Leandro Marafon Gonzales de 29 anos. Policiais civis da equipe Bravo/G.D.E localizaram e prenderam o jovem na manhã da última quarta-feira (2). Além do caso citado no começo desta reportagem, o rapaz ainda é suspeito de uma tentativa de estupro em junho.

Foto: Assessoria Polícia Civil
Graças a denúncias e ao trabalho de investigação da PC, acusado de estupro foi localizado nesta quarta-feira (2)

O primeiro crime aconteceu no dia 05 de maio quando uma jovem saia de casa para trabalhar. A mesma foi abordada e levada até a Rua Rui Barbosa em um terreno baldio no centro da cidade onde teria se consumado o ato. Toda a ação do marginal foi flagrada por câmeras de um circuito interno de um prédio, localizadas próximo ao local do estupro.

Com o auxilio da população, que assistiu ao vídeo divulgado pela Polícia Civil, várias denúncias anônimas começaram a chegar pelo 197. Uma destas ajudou os investigadores a localizar Leandro em uma residência no Jardim América.
 

Foto: Assessoria Polícia Civil
Acusado foi reconhecido pelas vítimas

O suspeito foi conduzido a 6ª S.D.P e em interrogatório na presença do delegado Luis Rogério Sodré, confessou ter cometido o estupro. Entretanto, o suspeito negou a segunda acusação de tentativa.

As duas vitimas foram chamadas a delegacia e reconheceram o rapaz. Diante dos fatos, foi pedido mandado de prisão preventiva para Leandro Marafon Gonzales até o termino das investigações. O rapaz será encaminhado a Cadeia Publica onde aguarda o curso do processo.

 
Previous slide
Next slide