Previous slide
Next slide

Resultado da licitação do Marco das Três Fronteiras sai em fevereiro

Previous slide
Next slide
 
O projeto do Fundo Iguaçu, que cria novos atrativos na região do Marco das 3 Fronteiras, hoje praticamente abandonada, será viabilizado com a exploração pela iniciativa privada, já convocada em edital de licitação.
 
O resultado da licitação, aberta pela Prefeitura de Foz do Iguaçu, será conhecido em fevereiro. O projeto de concessão também foi desenvolvido pelo Fundo Iguaçu. A concessão foi 
aprovada pela Câmara de Vereadores em setembro de 2014.

Foto: Arquivo
Licitação do Marco das Três Fronteiras será divulgado em fevereiro

 

Pelo projeto do Fundo Iguaçu, o Marco das Três Fronteiras ganhará passarelas aéreas, que interligarão torres com até 60 metros de altura, de concreto e metal, no formato de árvores. Em cada torre serão desenvolvidas atividades como arborismo e escalada.
 
No Espaço das Américas, serão instalados um restaurante panorâmico, um centro cultural e de eventos. O projeto prevê também a criação de um show de águas dançantes e projeção de imagens em cortina d ́água na confluência dos rios Paraná e Iguaçu.

Foto: Arquivo
Espaço das Américas será transformado em restaurante e centro cultural 

 

Os visitantes contarão ainda com playground, lojas de souvenirs, mirantes e decks na área do Marco das Três Fronteiras, além de bicicletário, café e píer para passeios de barco no Rio Paraná.
 
Previous slide
Next slide