por:Mariana Serafini - @maserafini  Sexta, 09/03/2012 - 10h45 - Atualizado Sexta, 09/03/2012 - 10h45

Sopa de Pedra em Foz do Iguaçu

O espetáculo reconhecido nacionalmente, em cartaz há 13 anos, chega a Foz do Iguaçu

Noticias de Foz do Iguaçu: Foz do Iguaçu, PR


Sábado (10) e domingo (11) são dias de as crianças irem ao teatro. O espetáculo Sopa de Pedra, de Tatiana Belinky, é uma produção teatral infanto-juvenil que já está em cartaz no Brasil há 13 anos. No final de semana o público iguaçuense poderá conferir o trabalho, as apresentações acontecerão às 17h no Iguassu Boulevar, a entrada será R$10 e R$5.

Foto: Assessoria
Sucesso de crítica e público, o musical foi considerado "um dos melhores espetáculos do ano" em 1998

 

O grupo Luz e Ribalta vai fazer também uma sessão gratuita na segunda-feira (12), para crianças das escolas municipais de Foz do Iguaçu. Esta ação está incluída na contrapartida social que o grupo assumiu ao ser selecionado pela Petrobrás.

Foto: Assessoria
O grupo vai fazer três apresentações em Foz do Igauçu

 

Sopa de Pedra – a peça roda o país com o patrocínio da Petrobrás Distribuidora, este projeto vai levar o espetáculo a dez cidades brasileiras, entre elas, Foz do Iguaçu. Luz e Ribalta passou também por Maringá (PR), Dourados (MS), Altamira e Santarém (PA) e deve ainda se apresentar em Bagé, Caxias do Sul e Pelotas (RS) e Santos e Paulínia (SP) ainda nessa turnê.

 

Ao longo dos 13 de espetáculo, Sopa de Pedra é sucesso de público e crítica, em 1998 foi considerado “um dos melhores espetáculos do ano”, recebeu o Prêmio Mambembe de Melhor Espetáculo de Melhor Atriz, Gabriela Rabelo. Teve também indicações para melhor ator, ator coadjuvante, cenário e figurino.

 por:Mariana Serafini - @maserafini  Sexta, 09/03/2012 - 10h45 - Atualizado Sexta, 09/03/2012 - 10h45
publicidade

Você leu: Sopa de Pedra em Foz do Iguaçu

publicidade