Previous slide
Next slide

Campanha deve impulsionar Cataratas do Iguaçu como uma das novas 7 maravilhas da natureza

Previous slide
Next slide

Nesta terça-feira, 26, às 11h, no Hotel Bella Italia, integrantes da comitê Visit7Wonders, incluindo o diretor da Fundação suíça, Jean-Paul de la Fuente, irão apresentar o projeto de ação para os próximos 3 anos.

“Será um conjunto de ações com o apoio de Itaipu Binacional, do governo da província argentina de Missiones e da fundação suíça New7Wonders para continuarmos a promover as Cataratas do Iguaçu em todo o mundo. O destaque será no on-line e nas redes sociais, repetindo o sucesso das ações como o #VoteCataratas e o WonderLove, que mobilizaram mais de 30 milhões de pessoas. No projeto, também está a participação em feiras internacionais e a mobilização em canais de distribuição do turismo, estimulando a venda de pacotes para as Cataratas e outras maravilhas da natureza”, diz o superintendente de comunicação da Itaipu Binacional e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla.

De acordo com o represente local da Visit7Wonders, o argentino Marcelo Almada, o objetivo é posicionar a campanha como uma das principais marcas mundiais do turismo, impulsionando a economia. “Importante destacar que todas estas ações serão coordenadas pelo comitê local que elegeu as Cataratas do Iguaçu, em 2011, e repetir o sucesso da campanha”, conta.

Além das Cataratas do Iguaçu, as Sete Maravilhas da Natureza incluem a Amazônia (América do Sul); Baía de Ha Long (Vietnã); Ilha de Jeju (Coreia do Sul); Ilha de Komodo (Indonésia); Rio Subterrâneo de Puerto Princesa (Filipinas); e Table Mountain, na África do Sul.

SERVIÇO
Apresentação do plano de ação do Visit7Wonders
Data: 26/05 (terça-feira)
Hora: 11h
Local: Hotel Bella Italia 

Previous slide
Next slide