contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu recebe Semana da Comunicologia Comunicons. do CEAEC, ofertará cursos e oficinas para a comunidade

Comunicons. do CEAEC, ofertará cursos e oficinas para a comunidade


Por: Assessoria

Publicado em:

A Comunicons preparou uma semana inteira, de 22 a 30 de julho, para debater e trabalhar os traços que favorecem a linguagem interassistencial, com autores, especialistas, oficinas, cursos, minicursos e verbetes para alavancar a qualificação da expressão dos participantes.

A semana inicia nos dias 22 e 23 de julho, recebendo a pesquisadora Ana Seno, autora do livro “Comunicação Evolutiva”, que dará curso baseado na obra. A autora mora do Espírito Santo e vem especialmente para participar da semana. “Comunicar-se é um ato assistencial quando você está hígido na sua intenção de querer ajudar o outro”, afirma Ana Seno.

Seno, inova trazendo o conceito dos 6 saberes comunicativos: saber ouvir, saber falar, saber ler, saber escrever, saber traduzir e saber pensenizar. Esse último, vem do conceito de “pensamento, sentimento e energia” = pensene. Durante as atividades individuais e grupais os participantes poderão ampliar a autovisão do próprio desempenho comunicativo, incluindo aspectos não-verbais e multidimensionais da comunicação.

Local do curso: será no CEAEC, Rua da Cosmoética n. 1511, bairro Cognópolis, Foz do Iguaçu.

Horário: sábado, 22/07, das 8h30 às 19h, com intervalo de almoço e domingo, 23/07, das 8h30 às 12h.

Durante a semana terão oficinas voltadas para habilidades comunicativas:

Criatividade e Insight, 23/07, domingo, das 14h30 às 17h30, no Ceaec – a professora Liliana Alexandre, aplicará dinâmica para a pessoa exercitar, produzir e direcionar sua criatividade para o que interessar.

Técnica Vocal, 25/07, terça-feira, das 19h às 22h, no Ceaec – com o regente Gustavo Henrique, voltada para identificação do tipo de voz, controle do timbre, treinamento da fala suave ou intensa, entre outras capacidades.

Comunicação e Performance, 26/07, quarta-feira, no Ceaec – com Evelyn Magueta, professsora de teatro, traz atividades para desenvolver e aperfeiçoar a capacidade de falar em público, autoconfiança, autocrítica, improvisação e relacionamento com as pessoas.

Imagem Pessoal e Visagismo, 27/07, quinta-feira, no Ceaec – com a visagista Luci Fagundes, objetiva conscientizar sobre o que a imagem pessoal comunica, se está coerente com o que a pessoa quer comunicar.

Conscienciologia e Comunicação Não Violenta, 30/07, – domingo, no Hotel Mabu Interludium – com o jornalista Amaury Pontieri, para aaprender a desvendar as necessidades de quem fala conosco sob novas perspectivas das técnicas da Comunicação Não Violenta.

A semana finaliza com curso inédito Reciclagem das Posturas Artísticas, de 28 a 30 de julho, no hotel Mabu Interludium, bairro Cognópolis, abordando estudo dos traços do temperamento artístico, aprofundando a pesquisa sobre esse temperamento e dar base para os participantes reciclarem traços fracos e assumirem traços fortes evolutivamente. “Vamos aprofundar a problemática do ser artista. Existem muitas habilidades da personalidade de quem lida com a criatividade, mas também há dificuldades que podem limitar a expressão e a atuação da pessoa”, diz Helena Santana, coordenadora da Comunicons.

Mais informações pelo fone 99941-0208, no Portal da Conscienciologia e na Fanpage Comunicons Comunicação Conscienciológica.

Inscrições na recepção do CEAEC, fones 3525-2652 / 2103-1499 ou email comuniconsfoz@gmail.com.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz