contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu terá bilhete único para a visitação de 3 atrativos Turistas pagarão tarifa integrada para entrar no Marco das Três Fronteiras, Cataratas e Itaipu

Turistas pagarão tarifa integrada para entrar no Marco das Três Fronteiras, Cataratas e Itaipu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, anunciou esta semana, durante o lançamento da Feira Internacional do Livro, uma novidade para o setor turístico da cidade.

Após reunião com o trade iguaçuense, o município deve lançar ainda na temporada de verão 2017/2018, um bilhete único para entrar em três atrativos: Parque Nacional do Iguaçu, Marco das Três Fronteiras e Complexo Itaipu.

“É para começar logo, já está bem adiantado. É um passaporte que permitirá a venda de três atrativos da cidade, que hoje funcionam em áreas públicas: o ingresso do Parque Nacional do Iguaçu, do Marco das Três Fronteiras e da Itaipu Binacional.  Obviamente que isso depois pode crescer e agregar outros atrativos, mas ele será lançado com estes três, que se propuseram a vender os demais atrativos. Acredito que isso seja bom para cidade, porque o turista vai ter vantagem em comprar os três ingressos simultaneamente”, explicou Piolla.

Os valores ainda estão sendo negociados. O passaporte deve estar disponível em breve. “Estamos definindo valores e como ele vai funcionar. Acredito que mais um mês já estaremos lançando o bilhete”, finaliza o secretário.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz