contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz perde, mas avança às semifinais da II edição da Copa Cataratas Partidas desta sexta-feira, 28, terão transmissão da SporTv

Partidas desta sexta-feira, 28, terão transmissão da SporTv


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A II edição da Copa Cataratas que está acontecendo em Foz do Iguaçu desde a última terça-feira, 25, já está em clima de despedida. Oito equipes iniciaram a primeira fase do torneio e agora, apenas quatro ainda sonham em conquistar a taça de campeão. 

Entre elas, está o anfitrião Foz Cataratas. Das três partidas que disputou, os iguaçuenses venceram duas e foram derrotados pelo Jaraguá nesta quinta-feira, 27, por 3 a 0. Com o resultado, a equipe do técnico Luciano Santos, encerrou o primeiro turno em segundo do grupo B. Quem terminou esta fase na liderança, foi justamente o Jaraguá que venceu os três jogos e continua com 100% de aproveitamento na competição.

Foto: Nilton Rolin
Nesta sexta-feira, 28, o Foz Cataratas enfrenta o Atlântico às 21h pela semifinal da Copa Cataratas

Além do Foz e do Jaraguá, ontem, o Atlântico também entrou em quadra já classificado para a semifinal. Por isso, a equipe gaúcha tirou o pé do acelerador e acabou sendo goleada pelo Joinville por 5 a 0. O único time que precisou lutar pela vaga nesta quinta-feira, foi o Orlândia. Os paulistas derrotaram o Marechal por 3 a 2 e também avançaram na competição. No jogo entre Concórdia e Seleção Paraguaia, melhor para os brasileiros que venceram por 2 a 1.

Nesta sexta-feira, 28, as duas partidas da semifinal serão transmitidas pela SporTV no Ginásio Costa Cavalcanti. Às 19h30, o duelo será entre Jaraguá e Orlândia. No caso de empate, os catarinenses garantem vaga na grande decisão, já que tiveram 100% de aproveitamento no torneio. Logo após esta partida, entram em quadra Foz e Atlântico de Erechim. Apesar de jogar em casa, são os gaúchos que possuem a vantagem do empate. Então, para o Cataratas, só a vitória interessa.

No sábado, 01º, às 14h, os perdedores disputam o terceiro lugar. Às 16h, acontece a grande final da Copa Cataratas. Para assistir qualquer uma destas partidas, o ingresso continua sendo um quilo de alimento não perecível.

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz