contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz perde para Operário, mas se classifica no Paranaense Equipe da fronteira vai encarar nas quartas de final o Paraná Clube

Equipe da fronteira vai encarar nas quartas de final o Paraná Clube


Por: Bruno Zanette

Publicado em:

 

O Foz do Iguaçu Futebol Clube está classificado para as quartas de final do Campeonato Paranaense. Na tarde deste domingo (27), mesmo perdendo para o Operário por 1 a 0, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o time avançou com a oitava posição, com 12 pontos. Já o Fantasma foi rebaixado para a Segunda Divisão de 2017. O gol da vitória do Operário foi marcado por Lucas Batatinha, aos 46 minutos  do segundo tempo.

 

O primeiro jogo entre Foz e Paraná ocorre  no próximo final de semana, no Estádio do ABC. A volta será na Vila Capanema, em Curitiba. 

 

 

O jogo

 

O Fantasma começou pressionando, já que precisava da vitória para escapar do rebaixamento. Em jogadas pelas laterais, a zaga do Foz afastava da maneira que dava e tentava ligar os contra-ataques.  Antes dos cinco minutos, Pepê teve a primeira boa chance para o Azulão, mas o goleiro Juninho defendeu.

 

Aos 25′ a grande chance do Operário, com o atacante Juba, que mandou em cima do goleiro Nei, para fazer a defesa. O Foz tentou responder em cobrança  de falta, em que na primeira tentativa a bola bateu na barreira, na sequência, Cícero mandou pra fora.  Nos últimos minutos do primeiro tempo, o Operário tentou em cruzamento de Alessandro para Peixoto, mas Nei se antecipou e defendeu.

 

No segundo tempo, o Operário voltou disposto a conquistar a vitória. A pressão começou nos primeiros minutos. Aos 15′ Daniel Baloi, jogando improvisado de zagueiro, salvou o Foz em cima da linha. A partida ganhava em nervosismo, principalmente com a pressão da torcida do Fantasma. O time da casa teve um gol anulado aos 39′, com Lucas Batatinha. Na sequência, Wiliam Lira mandou pra fora. O Foz pouco criava na segunda etapa. De tanto pressionar, o gol do Operário saiu nos acréscimos, aos 46′, com Lucas Batatinha, após boa jogada de Juba. Apesar da vitória, o Operário foi rebaixado, com a 11ª posição, com 11 pontos. O Foz, mesmo perdendo, se classificou para as quartas de final e enfrenta o Paraná Clube na próxima fase.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz