Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz recebe 5ª Corrida do Dia Internacional da Mulher Evento será realizado no dia 20 de março e contará com até 600 atletas

Evento será realizado no dia 20 de março e contará com até 600 atletas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Foz do Iguaçu receberá no dia 20 de março, às 8h, a 5ª edição da Corrida do Dia Internacional da Mulher. A largada e chegada da prova acontecem no Complexo Turístico Marco das Américas (antigo Marcos das Três Fronteiras). 

A corrida é uma homenagem às mulheres. Trata-se de um dia para refletir sobre as conquistas e valorizar seu potencial. A prova contará com a participação de organizações ligadas aos direitos das mulheres e representantes de Foz do Iguaçu (Brasil), Cidade do Leste (Paraguai) e Porto Iguaçu (Argentina).

O evento terá duas categorias: corrida e caminhada. A primeira, tem percurso de 10 quilômetros e a segunda, de cinco. 

Assim como em anos anteriores, os homens também poderão participar da prova, acompanhados por uma mulher ou individualmente. 

Até o dia 26 de fevereiro, as inscrições custam R$ 45, 00. Após esta data, o valor sobe para R$ 50,00. O participante pode fazer a inscrição na Associação dos Corredores de Rua de Foz (Acorrefoz), Academia Imagem, Loja World Tennis (Shopping JL), Pomare Empório e Celeiro Natural. Também poderá ser realizada através do site www.rodrigocirilo.com.br. Estão abertas 600 vagas.

Percurso – A largada da corrida será na rua do Marco das Três Fronteiras (Complexo Turístico Marco das Américas), com os participantes seguindo pelas vias: Avenida Morenitas, Avenida Javier Koelbel, Avenida dos Imigrantes, Avenida General Meira, rua do Marco das Três Fronteiras, finalizando a prova no Complexo Turístico Marco das Américas.

A caminhada iniciará na rua do Marco das Três Fronteiras (Complexo Turístico Marco das Américas), passando pela Avenida Morenitas com retorno pela rua do Marco das Três Fronteiras.

Extras – Haverá uma série de atividades antes, durante e após a prova, para acompanhantes, participantes e crianças. Os pais corredores poderão deixar os filhos no Espaço Kids, que reservará diversas ações recreativas à criançada. Esse público também terá a opção de participar gratuitamente da 1ª Corrida Mirim do Dia Internacional da Mulher, com inscrição prévia.

As corredoras terão também à disposição um espaço de beleza para cuidá-las antes e após a corrida. No geral, os atletas contarão com serviços de alongamento, massagem e orientações pré e pós-evento. Os presentes serão agraciados ainda com atividades artísticas e culturais e sorteios de prêmios especiais.

Confira o regulamento da prova aqui.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz