contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz recebe lançamento de campanha nacional contra o contrabando Evento reúne autoridades e sociedade civil na próxima quarta-feira, 29

Evento reúne autoridades e sociedade civil na próxima quarta-feira, 29


Por: Assessoria

Publicado em:

O Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF), entidade membro do Movimento em Defesa do Mercado Legal Brasileiro, realizará no dia 29 de março, o lançamento da campanha de alcance nacional “O Brasil que nós queremos”, com o apoio da Receita Federal em Foz do Iguaçu. O objetivo é celebrar a união de forças entre a sociedade civil e instituições do Estado para construção de um novo país, com mais empregos, renda, arrecadação e focado no combate ao contrabando. Neste dia também estão sendo realizadas ações em Brasília e São Paulo.

Em 2016, essa atividade gerou perdas para o país da ordem de R$ 130 bilhões, valor somado das perdas da indústria, sonegação de impostos e o aumento de gastos em áreas como segurança e saúde.

O presidente do Idesf, Luciano Barros, disse que o Instituto está finalizando um estudo que irá mostrar que o combate ao contrabando de cigarros, setor mais afetado pelo problema, pode aumentar a arrecadação de IPI. “Dados preliminares do estudo já nos mostram que se o governo federal combater o mercado ilegal de cigarros, é possível aumentar a arrecadação em até 35%, o que significaria um incremento de até R$ 2 bilhões ao ano” afirmou Barros.

Também como parte das atividades haverá a destruição de produtos contrabandeados que foram apreendidos pela Receita Federal e que trazem graves riscos para a saúde e segurança dos brasileiros.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz