Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz sedia encontro com gestores de saúde de 10 estados brasileiros Ministro da Saúde, Arthur Chioro, estará na cidade para o evento

Ministro da Saúde, Arthur Chioro, estará na cidade para o evento


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Será realizado de 15 a 17 de abril, em Foz do Iguaçu, o I Congresso Regional Centro-Oeste, Sudeste e Sul e o XXXI Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná, promovido pelo Cosems- PR com apoio do Governo do Estado e Secretaria da Saúde de Foz do Iguaçu. O Ministro da Saúde, Arthur Chioro, estará na cidade para a abertura oficial do evento.

A abertura oficial acontece na noite de quarta-feira, 15, às 19h30, com a presença do secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto. O evento acontece no Rafain Palace Hotel e Convention Center.

O evento terá abrangência macrorregional e espera reunir gestores municipais e equipes profissionais dos 10 estados que compõem as três regiões – Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

“O I Congresso Regional tem o claro propósito de discutir necessidades e avanços rumo a um processo de regionalização negociado”, afirma a presidente do Cosems-PR, Cristiane Pantaleão. Segundo ela, a programação do evento privilegia temas como modelos de atenção à saúde, a construção de redes de atenção e continuidade do cuidado.

Estão previstos palestras temáticas e oficinas ministradas por profissionais convidados de expressão nacional, rodas de conversa e mostra de experiências dos 10 COSEMS que compõem as regiões referidas, promovendo a participação efetiva dos municípios.

Também são esperados representantes de Secretarias Estaduais de Saúde, prestadores de serviços contratualizados, consórcios intermunicipais de saúde, entidades, universidades e sociedade em geral.

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz