contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz sedia etapa final do Circuito Paranaense de Skate Amador Evento acontece na pista do Parque Remador, no Porto Meira

Evento acontece na pista do Parque Remador, no Porto Meira


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O fim de semana promete ser de adrenalina, emoção e diversão em Foz do Iguaçu com a realização da etapa final do Circuito Paranaense de Skate Amador. O encontro para as manobras radicais acontecerá neste sábado, 14, e domingo, 15, a partir das 9h, na pista de skate do Parque Remador, no Porto Meira. O evento, que terá disputas nas categorias Mirim, Iniciante, Amador 1 e Amador 2, é uma realização da Federação de Skate do Paraná (FSP), com homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), e da Associação de Skate de Foz do Iguaçu (ASFI).

De acordo com o presidente da FSP, Adalto Elias Ferreira, o primeiro colocado no ranking Amador 1 receberá uma moto zero quilômetro. As etapas anteriores foram realizadas em quatro cidades diferentes. A abertura da competição ocorreu nos dias 16 e 17 de maio, em Sarandi. A segunda etapa aconteceu em Arapongas, nos dias 4 e 5 de julho, enquanto que o terceiro encontro foi em Piraí do Sul, nos dias 8 e 9 de agosto. A cidade de Colombo recebeu a quarta etapa, nos dias 12 e 13 de setembro. Agora, chegou a vez de Foz do Iguaçu receber a festa do skate amador paranaense.

O secretário de Esporte de Foz, Anderson Andrade, afirmou que a realização do evento no Parque Remador comprova que a inauguração da pista no mês de junho foi oportuna e veio atender a uma antiga reivindicação da juventude iguaçuense, oferecendo um espaço renovado, amplo e bem estruturado. “O skate evoluiu em nosso município e o número de praticantes aumentou, por isso temos o desejo de ampliar as opções de pistas, incentivando ainda mais a modalidade. Em breve, estaremos inaugurando a pista no Bairro Morumbi, ao lado do Ginásio Ronaldo Schmidel Nunes”, informou Andrade.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz