contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz será sede da Copa Paraná de Taekwondo no fim de semana Evento acontece no ginásio Costa Cavalcanti e reunirá 700 atletas do estado

Evento acontece no ginásio Costa Cavalcanti e reunirá 700 atletas do estado


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Um grande evento de artes marciais está confirmado para Foz do Iguaçu nos próximos dias. A Copa Paraná de Taekwondo acontecerá no Ginásio Costa Cavalcanti, na sexta-feira, 14, sábado, 15, e domingo, 16, e reunirá cerca de 700 atletas de diversas cidades do estado. 

Foto: AMN
Atletas estiveram com o secretário de Esportes, Anderson Andrade

Foz do Iguaçu será representada por aproximadamente 300 atletas de várias academias da cidade. Organizada pela Associação Iguaçuense de Taekwondo Olímpico (AITO), a competição conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e coordenação da Federação Paranaense de Taekwondo (FPTKD). Os aficionados terão entrada gratuita para acompanhar a Copa Paraná.

A programação do evento prevê para sexta-feira a montagem de toda a estrutura no local e a pesagem oficial dos atletas a partir das 17h. No sábado, as lutas terão início às 8h, seguindo até às 21h. No domingo, as disputas recomeçam às 8h e prosseguem até às 19h, com o encerramento do torneio. De acordo com o coordenador da modalidade em Foz do Iguaçu, Emídio “Pit Bull” Silveira, 50 alunos que participam do projeto social "Taekwondo para Todos" nos seis Centros de Convivência do município e no Centro da Juventude, estão isentos da inscrição. O projeto é fruto da parceria entre SMEL, Guarda Municipal e a Federação Paranaense.

Entre os inscritos para a Copa Paraná estão os iguaçuenses João Victor Pereira Segundo, que compete na categoria Juvenil (até 73 kg), e Ana Carolina Pereira Segundo, que participa da categoria Juvenil (acima de 68 kg). Ao lado do coordenador Emídio Silveira, eles foram recebidos pelo secretário de Esporte de Foz, Anderson Andrade. Ambos buscam pontuação para participarem da Copa do Brasil, no período de 6 a 8 de novembro, em local a ser confirmado. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz