contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Sub-18 derrota Furacão fora de casa e segue líder do Paranaense A partida aconteceu ontem no fim da tarde no CT do Caju, em Curitiba

A partida aconteceu ontem no fim da tarde no CT do Caju, em Curitiba


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Inacreditável o que os meninos do Foz Sub-18 fizeram ontem em Curitiba. Transformaram o Furacão em redemoinho! Com uma grande atuação, a equipe do técnico Ivan Carlos Mororo Alves retornou a Foz do Iguaçu, com uma importante vitória, para cima do Atlético Paranaense.

Jogando no CT do Caju, o “Azulinho” venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 1 e se isolou na liderança do grupo F. Alemão e Lelê, foram quem marcaram para o Foz. Com a vitória, a equipe do interior conquistou seu nono ponto no estadual. Já o Atlético, permanece na vice-liderança com seis pontos. Os outros times da chave Toledo e Nacional terminaram o primeiro turno da segunda fase empatados com dois pontos conquistados.

 

Foto: Assessoria
Diretoria espera grande público para apoiar o Azulinho contra o Furacão, nesta quinta-feira

O Foz Futebol obteve três vitórias em três jogos, marcou oito gols e sofreu apenas três. Agora, os meninos da fronteira recebem o Atlético Paranaense na abertura do segundo turno da segunda fase da competição. O jogo acontecerá nesta quinta-feira, 31, às 16 horas no estádio do ABC. “Contamos com o apoio da torcida iguaçuense para que marquem presença e apoiem nossos meninos”, convocou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz