contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Sub-18 derrota Furacão fora de casa e segue líder do Paranaense A partida aconteceu ontem no fim da tarde no CT do Caju, em Curitiba

A partida aconteceu ontem no fim da tarde no CT do Caju, em Curitiba


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Inacreditável o que os meninos do Foz Sub-18 fizeram ontem em Curitiba. Transformaram o Furacão em redemoinho! Com uma grande atuação, a equipe do técnico Ivan Carlos Mororo Alves retornou a Foz do Iguaçu, com uma importante vitória, para cima do Atlético Paranaense.

Jogando no CT do Caju, o “Azulinho” venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 1 e se isolou na liderança do grupo F. Alemão e Lelê, foram quem marcaram para o Foz. Com a vitória, a equipe do interior conquistou seu nono ponto no estadual. Já o Atlético, permanece na vice-liderança com seis pontos. Os outros times da chave Toledo e Nacional terminaram o primeiro turno da segunda fase empatados com dois pontos conquistados.

 

Foto: Assessoria
Diretoria espera grande público para apoiar o Azulinho contra o Furacão, nesta quinta-feira

O Foz Futebol obteve três vitórias em três jogos, marcou oito gols e sofreu apenas três. Agora, os meninos da fronteira recebem o Atlético Paranaense na abertura do segundo turno da segunda fase da competição. O jogo acontecerá nesta quinta-feira, 31, às 16 horas no estádio do ABC. “Contamos com o apoio da torcida iguaçuense para que marquem presença e apoiem nossos meninos”, convocou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz