contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Sub-18 fará jogo decisivo neste sábado, 12 Partida contra o Campo Mourão, vale vaga para a próxima fase do Paranaense

Partida contra o Campo Mourão, vale vaga para a próxima fase do Paranaense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na tarde desta sexta-feira, 11, o Foz Futebol Sub-18, ao comando do técnico Ivan Carlos Mororo Alves, realizou o último coletivo antes de embarcar a Campo Mourão, onde enfrentará o time da casa pelo Paranaense da categoria.

Segundo o treinador, esta partida é decisiva para a equipe iguaçuense. Se o Foz vencer o adversário neste sábado, 12, já estará classificado para a próxima fase do campeonato. “Sem sombra de dúvidas, este é o jogo mais importante do primeiro turno. Até o momento, somamos seis pontos na competição. Se vencermos chegaremos a nove”, explicou Alves.

Foto: Letícia Lichacovski
Treino desta sexta-feira, 11, aconteceu no SESC; Na foto, o técnico Ivan Carlos Mororo Alves, conversa com os atletas

Além do técnico, o elenco do Azulão também está confiante para a partida de amanhã. “O clima esta semana foi ótimo. Vamos para ganhar, não iremos nos intimidar. A nossa postura será a mesma dos jogos em casa”, disse o volante de 17 anos Luizinho.

Um dos garotos de confiança de Ivan, o atacante Pepe, também acredita que a equipe voltará com um bom resultado. “O jogo será difícil, mas, faremos de tudo para trazer os três pontos e a classificação para casa”, afirmou o artilheiro que já balançou a rede três vezes neste campeonato.
 

Foto: Letícia Lichacovski
O artilheiro Pepe, já marcou três vezes no estadual e é o artilheiro da equipe na competição

Aliás, Pepe, entrará em campo com uma motivação a mais. O atacante, que viaja com a equipe na manhã deste sábado, para defender o Foz do Iguaçu, já tem um importante compromisso no domingo. O artilheiro embarca para Belo Horizonte para fazer testes na equipe do Cruzeiro. “Ficarei por lá uma semana. Estou ansioso, mas, feliz”, diz o tímido jogador.

A partida entre Campo Mourão e Foz Futebol acontecerá neste sábado, 12, às 16 horas no Estádio Municipal Roberto Brzezinski

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 
 
 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz