Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz vence e precisa de um empate para ir a final da Copa do Brasil Partida de volta acontece na próxima quarta-feira, 25, em Santa Catarina

Partida de volta acontece na próxima quarta-feira, 25, em Santa Catarina


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz Cataratas enfrentou o Kindermann de Santa Catarina, pelas semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino, na tarde desta quinta-feira, 19, em Foz do Iguaçu.

Jogando no Estádio Pedro Basso, o time visitante foi quem começou melhor. Aos 10 minutos, Daiane Moretti (ex-atleta da Terra das Cataratas), cabeceia a bola em cima da goleira Michelle. No rebote, Sâmia acerta o travessão.

Foto: Christian Rizzi
Partida foi disputada no estádio Pedro Basso na tarde desta quinta-feira, 19

Aos 30, Byanca Brasil (também ex-jogadora do Foz), fez um cruzamento para área e novamente a bola tocou na trave. Michelle ainda no primeiro tempo defendeu mais duas bolas venenosas da atacante catarinense, evitando que o Foz fosse para o intervalo em desvantagem.

O técnico iguaçuense Alcindo Sartori desceu para o vestiário irritado com a apresentação da equipe na primeira etapa da partida. “Não foi nada de disso que treinamos. Todas as oportunidades delas foram construídas em falhas nossas”, salientou o treinador.

Após muita conversa no intervalo, o time da fronteira voltou com outra postura em campo e conseguiu levar mais perigo ao gol de Rúbi. Tanto que logo aos sete minutos em um ataque do Foz, a defensora Leidiane colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou penalidade máxima. Zizi bateu rasteiro no canto direito e fez o gol da vitória das donas da casa. “Eu pratico batidas de pênalti após os treinamentos, por isso, estava segura”, disse a zagueira.

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
A zagueira Zizi marcou o gol do Foz Cataratas de penalti no início do segundo tempo

Com o resultado, a equipe iguaçuense joga pelo empate na segunda partida da semifinal para chegar a decisão do campeonato. O próximo duelo acontece em Caçador (SC) na próxima quarta-feira, 25.“Foi uma partida em que o time lutou muito. Temos algumas coisas para ajustar. Mas, eu acredito muito na minha equipe”, disse o treinador Alcindo. 
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Com defesas incríveis, a goleira MIchelle foi eleita a melhor jogadora em campo 

Dentro de campo, quem se destacou durante toda a partida, por unanimidade, foi a goleira iguaçuense Michelle. Com defesas incríveis, a arqueira conseguiu segurar o resultado para o time da casa.  “Eu preciso agradecer as minhas companheiras, porque futebol é coletivo, para o meu time estar bem, eu também preciso estar bem. E eu passei esta confiança para elas, acho que surtiu efeito dentro de campo”, concluiu a camisa 12 do Foz. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz