contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz vence mais uma e garante vaga para a semifinal da Copa Cataratas de Futsal Hoje, 27, iguaçuenses voltam à quadra para disputar a liderança do grupo B

Hoje, 27, iguaçuenses voltam à quadra para disputar a liderança do grupo B


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A equipe iguaçuense está mesmo levando a sério a II edição da Copa Cataratas de Futsal. Depois de derrotar a seleção Paraguaia por 4 a 1, o time do técnico Luciano Santos não se intimidou e na noite desta quarta-feira, 26, bateu o Concórdia por 3 a 2.

Com 100% de aproveitamento na competição, o Foz Cataratas já garantiu vaga para as semifinais do torneio que acontecem nesta sexta-feira, 28, no ginásio Costa Cavalcanti com transmissão ao vivo da SporTV.

Foto: Nilton Rolin
Foz Cataratas (de branco), venceu o Concórdia nesta quarta-feira, 26, e garantiu vaga à semifinal da Copa Cataratas

Mas, nesta quinta-feira, 27, os representantes da fronteira voltam à quadra para disputar o primeiro lugar do grupo B. Ontem, o Jaraguá derrotou o Paraguai por 5 a 1, e também somou seis pontos na tabela, se igualando ao anfitrião do  torneio. Hoje, o Foz Cataratas e o Jaraguá duelam para descobrir quem terminará a primeira fase na liderança da chave. Como a seleção do país vizinho e o Concórdia (SC) sofreram duas derrotas em dois jogos, já não possuem mais chances de classificação.

Pelo grupo A, apenas o Atlântico está garantido para a próxima fase do campeonato. A outra vaga ainda está em jogo. Ontem, o Erechim goleou o Marechal por 4 a 1. Já o Orlândia que havia sido derrotado na primeira rodada, conseguiu se recuperar, vencendo o Joinville por 4 a 3. Se a equipe paulista vencer o Marechal esta noite, avança na competição. Mas, se os rondonenses vencerem os bicampeões da liga, precisarão contar com a sorte, para que no outro duelo, o Atlântico vença, ou no máximo, empate com o Joinville.

Hoje, a última rodada da primeira fase, começa a partir das 16 horas no Ginásio Costa Cavalcanti. A entrada, assim como nas outras partidas, será um quilo de alimento não perecível.

Confira a rodada completa desta quinta-feira, 27:

16h – Marechal x Orlândia
17h30 – Joinville x Atlântico
19h – Concórdia x Seleção Paraguaia
20h30 – Foz Cataratas x Jaraguá 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz