contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foztrans realiza leilão de veículos apreendidos Interessados em participar podem fazer a verificação dos lotes nesta quarta e quinta-feiras

Interessados em participar podem fazer a verificação dos lotes nesta quarta e quinta-feiras


Por: Leca

Publicado em:

 
Foto: AMN
O leilão conta com lotes de carros e motos nacionais e importados
O Foztrans vai realizar na sexta-feira (20), às 10 horas, um leilão de sucatas. São carros e motos apreendidos durante fiscalizações e que hoje lotam o pátio do instituto. Vão poder participar apenas pessoas jurídicas, já que os veículos destinam-se apenas para desmanche. Os interessados em fazer a verificação dos lotes poderão fazer as visitas nesta quarta e quinta-feiras (18 e 19), das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, na rua Edmundo de Barros, 732, centro.
 
O leilão será do tipo maior lance. Os lotes oferecidos são sete carros e 14 motos nacionais, além de seis reboques (carretinhas). Já os modelos importados disponíveis contam com sete automóveis e 54 lotes de motos, cada lote com cinco motocicletas, num total de 270. A circulação desses veículos  em via pública é proibida, sendo destinado somente ao desmonte e reaproveitamento comercial das peças e partes metálicas.
 
O certame está sendo realizado com o objetivo de liberar espaço no pátio municipal. Hoje são quase 1.200 carros e motos num local com capacidade para 700. Os lotes em leilão resultaram do recolhimento do veículo e passado os prazos para legalização das multas e pendências os proprietários não tomaram nenhuma providência prevista pela legislação, abandonando o bem.
 
O pagamento deve ocorrer na hora. Leiloados na condição de sucata os veículos e motos, que já estão com  baixa no sistema do Detran e sem direito a documentação, isso significa que não poderão ser registrados ou licenciados.  Os recursos arrecadados são destinados ao pagamento de custas dos carros e motos durante o tempo de permanência no pátio. Parte da verba será investida  em melhorias que competem ao Instituto de Transporte e Trânsito, como no caso das sinalizações nas ruas e avenidas.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz