contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Funcionário do Macuco Safari grava vídeo de onça pintada Animal apareceu na trilha do atrativo no último sábado, 24

Animal apareceu na trilha do atrativo no último sábado, 24


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Trabalhar dentro de uma das sete maravilhas da natureza tem lá seus privilégios. Estar em um lugar visitado por pessoas do mundo todo, conviver com estes turistas, observar todos os dias a natureza, as cataratas e tudo mais. Porém, e se em um dia normal de trabalho, você se deparar com uma onça? Bem, no meu caso, eu acho que desmaiaria!
 

Foto: Thiago Lima de Souza
Onça chegou bem pertinho dos funcionários do Macuco

Mas, não foi bem isso que um grupo de colaboradores fez. No último sábado, 24, Tiago Lima de Souza de 24 anos e mais alguns funcionários do Parque, passavam de jeep pela trilha do Macuco Safari, quando uma onça aproximou-se do veículo. Tiago em um momento instintivo pegou o celular e fez um vídeo para eternizar o momento. 

“Sábado foi meu último dia de trabalho lá no Macuco, fui transferido para o Poço Preto. Sempre fiquei meio triste, porque tinha muita vontade de chegar perto de uma. Faz cinco anos e meio que trabalho lá e não tinha tido a oportunidade ainda. Só escutava o pessoal dizer: ‘-Eu vi a onça, ela era linda e grande! ’; ‘-Eu vi a onça com os seus filhotes! ’; ou ainda: ‘-Eu vi um casal de onças! ’. E eu nada. Mas, no meu último dia, fui contemplado com a visita dela”, disse ele a nossa reportagem.

No vídeo de quase três minutos, os funcionários sussurram frases, para não assustar o animal. A onça, uma fêmea adulta, chega a estar a cerca de cinco metros do automóvel. “Foi a realização de um sonho. Deu um misto de medo e curiosidade. No final da gravação ficamos muito assustados, pois, ela meio que veio para cima da gente. Mas, eu apenas quis aproveitar o momento”, lembra ele.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz