contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Funcionários do Hospital Municipal começam treinamento contra o ebola Após caso suspeito em Cascavel, servidores recebem orientações de como agir

Após caso suspeito em Cascavel, servidores recebem orientações de como agir


Por: Leca

Publicado em:

 

Depois do caso de suspeita de ebola em Cascavel na última semana, os funcionários do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu começaram a receber treinamento contra a doença. Devido a proximidade do susto (apenas 140 quilômetros), os trabalhadores participam, nesta segunda e terça, 13 e 14, de palestras sobre o vírus.
 
As orientações são a respeito dos cuidados, riscos de transmissão e contágio, equipamentos, roupas de segurança e como agir caso uma situação suspeita chegue a Foz do Iguaçu. 

Foto: Arquivo
Funcinários do Hospital Municipal começaram treinamento nesta segunda-feira, 13

 

Caso suspeito – O africano Souleymane Bah, de 47 anos, foi internado e isolado na Unidade de Pronto Atendimento em Cascavel após ter febre por três dias seguidos. O caso foi tratado como suspeito de ebola porque ele veio da Guiné, um dos focos da doença, no dia 19 de setembro. Além de ser um sintoma do ebola, o tempo da apresentação do sintoma condizia com o tempo de incubação do vírus (21 dias). 
 
Bah foi encaminhado ao Instituto Evandro Chagas, no Rio de Janeiro, na sexta-feira, 10. O primeiro exame já deu negativo para ebola. Entretanto, só é possível confirmar ou descartar o caso após a realização de dois exames. O segundo resultado deve ser anunciado nesta segunda, 13.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz