contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Funções dos membros da Comissão Especial para apurar o IDEB são definidas Dentre os componentes da CE, o vereador Dilto Vitorassi é o presidente, o relator é o vereador Nilton Bobato e como membro, o vereador Fernando Duso

Dentre os componentes da CE, o vereador Dilto Vitorassi é o presidente, o relator é o vereador Nilton Bobato e como membro, o vereador Fernando Duso


Por:

Publicado em:

 

Na sessão ordinária do último dia 14 de fevereiro a Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu aprovou o requerimento extrapauta n° 30/2013, de autoria do Vereador Dilto Vitorassi (PV), que pedia a instalação de uma Comissão Especial destinada à tomada de posição acerca da adequação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB- como método de avaliação da educação pública prestada no município. Na manhã desta quarta-feira (27), a CE abriu os trabalhos e designou as funções de cada membro. Ficando assim: Presidente- Dilto Vitorassi; Relator – Nilton Bobato (PC do B) e membro – Fernando Duso (PT). 

 

De acordo com a proposição, o objetivo é verificar se houve irregularidade no resultado obtido pelo município de Foz do Iguaçu no IDEB (divulgado em 2012), em relação a possíveis alterações na composição das salas de aula, remoção de alunos que pudessem baixar a média da classe e, também, aglutinamento dos melhores estudantes na mesma sala, com a finalidade de obter notas maiores no exame.

 
Conforme normatiza o regimento interno da Câmara no que se refere ao funcionamento de uma CE, a Comissão poderá inquirir testemunhas, solicitar informações e requisitar documentos, através da Presidência da Casa de Leis. Caso a cidadão (ã) queira manifestar posição e não esteja inquirido (a) como testemunha pode fazê-lo através de ofício encaminhado ao Presidente da Comissão Especial, incluindo todos seus dados pessoais, endereço e telefone para contato. A partir disso, o Presidente da CE toma as medidas cabíveis.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz