contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Cultura em Foz do Iguaçu

Fundação Cultural inicia preparativos para Feira do Livro 2017 Evento está previsto para setembro, mas sem data definida

Evento está previsto para setembro, mas sem data definida


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Arquivo

Durante o encontro que reuniu representantes de universidades, livreiros, autores e participantes de edições anteriores do evento, o Presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues, destacou o caráter coletivo da organização do evento esse ano. “A Feira é de todos nós, ela foi construída por um desejo em comum, compartilhado por pessoas que se dedicam à leitura e à cultura. Cada um tem uma contribuição importante e vamos voltar a construí-la a muitas mãos, e isso, com certeza fará a diferença.”. A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu iniciou esta semana os preparativos para 13ª Feira Internacional do Livro. O evento está previsto para setembro, mas ainda não tem data definida. O planejamento tem como foco o engrandecimento da feira e a melhor experiência para os frequentadores. Detalhes como local, infraestrutura e atrativos foram tema da conversa.

Valorização Cultural

Uma das principais queixas dos participantes foi com relação ao local em que a feira foi realizada em sua última edição, e também, ao espaço inadequado e de difícil acesso, dentro da feira, destinado aos autores locais.

“Precisamos incentivar e valorizar nossa cultura, nossa identidade, nossos artistas e escritores, isso é um compromisso” garantiu Rodrigues. Segundo ele, esse planejamento reconhece e integra os participantes que transformaram a Feira num dos eventos mais estimados pela população.

Reação 

Luiz Fernando Mathias, que participou da reunião representando a Unila, destacou a importância dessa conversa, “Estamos muito felizes por participar deste planejamento coletivo, que demonstra respeito pelo evento e pelo que ele difunde: a importância da leitura”.

Novas reuniões estão previstas pela organização do evento, entidades de segurança, secretaria de obras e representantes de diversos segmentos culturais também serão convidados.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz