contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Futsal de Foz do Iguaçu conquista o vice nos Jap’s Jogos Abertos do Paraná terminaram no último sábado (27)

Jogos Abertos do Paraná terminaram no último sábado (27)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A decisão do futsal entre Foz do Iguaçu e Cascavel encerrou a 57ª edição dos Jogos Abertos do Paraná JAP’s, na cidade de Toledo. O título da competição ficou com os cascavelenses que venceram Foz pelo placar de 1 a 0, com o gol do pivô Diego.

Foto: Assessoria
Foz do Iguaçu conquista medalha de prata nos Jogos Abertos 2014

Foi uma semana intensa de disputas para a jovem equipe iguaçuense, representada pelos atletas e comissão técnica do Foz Cataratas Futsal. Ao final da disputa do título, ainda na quadra do Ginásio Alcides Pan, a sensação dos iguaçuenses era de dever cumprido pelo bom futsal apresentado durante a maratona de jogos, em uma competição que reuniu a elite do futsal paranaense e que culminou com a conquista do vice-campeonato dos Jap’s 2014.

O treinador Fabinho Gomes enalteceu o comprometimento e a responsabilidade do seu grupo durante as disputas. “Estou muito orgulhoso da minha equipe, que se dedicou intensamente em todas as partidas. Agradeço a todos pela confiança e em especial aos atletas do Foz Cataratas, por me proporcionar tamanha alegria com a visível evolução do nosso jogo. Saímos bastante satisfeitos dos Jogos Abertos”, afirmou o treinador Fabinho.
O capitão da equipe iguaçuense durante os Jap’s, Roger Benites, também parabenizou o desempenho e a entrega total dos seus companheiros. “Infelizmente a vitória tão desejada não veio desta vez, mas a nossa torcida pode ter certeza que fizemos o nosso melhor e representamos com orgulho a cidade de Foz do Iguaçu nos Jogos Abertos”, falou Roger.
Logo após a decisão a delegação iguaçuense retornou para a fronteira. Os atletas não terão muito tempo para descanso, pois, pela Série Ouro o Foz Cataratas recebe o Umuarama no próximo dia 4 de outubro, ás 20h30, no Ginásio do Morumbi, em jogo válido pela última rodada da segunda fase.

A cidade de Foz do Iguaçu terminou esta edição dos Jap’s em quarto lugar com 323 pontos. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz