Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Futsal de Foz do Iguaçu conquista o vice nos Jap’s Jogos Abertos do Paraná terminaram no último sábado (27)

Jogos Abertos do Paraná terminaram no último sábado (27)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A decisão do futsal entre Foz do Iguaçu e Cascavel encerrou a 57ª edição dos Jogos Abertos do Paraná JAP’s, na cidade de Toledo. O título da competição ficou com os cascavelenses que venceram Foz pelo placar de 1 a 0, com o gol do pivô Diego.

Foto: Assessoria
Foz do Iguaçu conquista medalha de prata nos Jogos Abertos 2014

Foi uma semana intensa de disputas para a jovem equipe iguaçuense, representada pelos atletas e comissão técnica do Foz Cataratas Futsal. Ao final da disputa do título, ainda na quadra do Ginásio Alcides Pan, a sensação dos iguaçuenses era de dever cumprido pelo bom futsal apresentado durante a maratona de jogos, em uma competição que reuniu a elite do futsal paranaense e que culminou com a conquista do vice-campeonato dos Jap’s 2014.

O treinador Fabinho Gomes enalteceu o comprometimento e a responsabilidade do seu grupo durante as disputas. “Estou muito orgulhoso da minha equipe, que se dedicou intensamente em todas as partidas. Agradeço a todos pela confiança e em especial aos atletas do Foz Cataratas, por me proporcionar tamanha alegria com a visível evolução do nosso jogo. Saímos bastante satisfeitos dos Jogos Abertos”, afirmou o treinador Fabinho.
O capitão da equipe iguaçuense durante os Jap’s, Roger Benites, também parabenizou o desempenho e a entrega total dos seus companheiros. “Infelizmente a vitória tão desejada não veio desta vez, mas a nossa torcida pode ter certeza que fizemos o nosso melhor e representamos com orgulho a cidade de Foz do Iguaçu nos Jogos Abertos”, falou Roger.
Logo após a decisão a delegação iguaçuense retornou para a fronteira. Os atletas não terão muito tempo para descanso, pois, pela Série Ouro o Foz Cataratas recebe o Umuarama no próximo dia 4 de outubro, ás 20h30, no Ginásio do Morumbi, em jogo válido pela última rodada da segunda fase.

A cidade de Foz do Iguaçu terminou esta edição dos Jap’s em quarto lugar com 323 pontos. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz