contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Futsal de Foz do Iguaçu está nas semifinais dos Jogos Abertos do Paraná Time iguaçuense passou por Campo Mourão, 2 a 0, nas quartas de final. Na semifinal, o adversário será Francisco Beltrão

Time iguaçuense passou por Campo Mourão, 2 a 0, nas quartas de final. Na semifinal, o adversário será Francisco Beltrão


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A vaga para a semifinal da 57ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (Jap’s) foi conquistada com uma vitória por 2 a 0 diante dos representantes de Campo Mourão. As partidas semifinais acontecem nesta sexta-feira, 26, no Ginásio Alcides Pan e o adversário de Foz do Iguaçu será o time de Francisco Beltrão, que passou por Ponta Grossa.

Foto: Nilton Rolin
Foz Cataratas e Campo Mourão em duelo pela Série Ouro

A campanha do time iguaçuense na Divisão “A” dos JAP’s 2014 começou com uma derrota para Cascavel por 4 a 1. Na sequência, empatou em 3 a 3 com Francisco Beltrão no tempo normal e venceu nos pênaltis pelo placar de 5 a 4. Na última partida da primeira fase, Foz do Iguaçu aplicou 12 a 3 no time de Pato Branco, a maior goleada dos Jogos Abertos até aqui. Nas quartas de final, 2 a 0 sobre Campo Mourão.

O pivô Douglas Jesus foi o autor dos dois gols para Foz do Iguaçu na partida diante de Campo Mourão. Com um estilo de jogo aguerrido e voluntarioso, Jesus vem construindo uma belíssima carreira no Foz Cataratas Futsal e assim conquistando o carinho da torcida iguaçuense e seu merecido espaço no futsal paranaense. “Fico feliz por representar Foz em uma competição tão importante. Nossa torcida pode ter certeza que não está faltando dedicação de todos aqui e que vamos brigar até o fim para levar o título dos Jogos Abertos para a fronteira. É faca na bota!”, afirmou o gaúcho Douglas Jesus.

A equipe do Foz Cataratas Futsal tem a honra de representar o futsal iguaçuense nos 57º  Jogos Abertos do Paraná – Divisão “A”, que acontece entre os dias 19 e 27 de setembro, na cidade de Toledo. Com grande orgulho, atletas e comissão técnica vestem as cores de Foz do Iguaçu nesta competição que reúne as principais forças do futsal estadual. “Cada vitória é importante porque precisamos recuperar a confiança no futsal de Foz do Iguaçu. Esses bons resultados mostram que estamos no caminho certo e que podemos ir mais longe”, Adélio Demeterko, presidente do Foz Cataratas.

Pela Série Ouro do estadual, o Foz Cataratas joga no dia 4 de outubro, em casa, contra o Umuarama Futsal. O time da fronteira já tem sua classificação garantida nos play-offs do Paranaense de Futsal.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz