contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Ganhamos mais um! Artigo de Fernando Martin, presidente do Iguassu CVB

Artigo de Fernando Martin, presidente do Iguassu CVB


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Quem simplesmente lê nos jornais ou nas mídias sociais sobre a realização de um evento em Foz do Iguaçu, nem sempre tem a dimensão do que isso significa em relação ao trabalho realizado para que o mesmo aconteça. Na última sexta-feira (28), o Destino Iguaçu conquistou mais um evento que será realizado em 2018. O CBOP – Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica vem à cidade somente daqui há 4 anos, mas já foi motivo de muita comemoração entre os envolvidos. Não somente pela confirmação, mas por se tratar de uma verdadeira conquista que envolveu toda a equipe do Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB.

Como presidente de uma entidade que tem como principal característica desenvolver ações a favor da cidade e seus mantenedores, é muito interessante acompanhar o trabalho e envolvimento de nossa equipe para trazer um evento. Ele poderia ser tratado como só mais um, mas nunca é isso que acontece. O envolvimento é tamanho que toda decisão por Foz é comemorada como uma conquista de campeonato, em que o título vai para a sala de troféus de todos os associados.

Na sexta-feira, comemoramos um novo título e entenda, comemoramos não no sentido figurado e sim, no literal. Desde que a representante do ICVB, Patricia Marafigo, embarcou para Brasília, onde foi defender a cidade como sede para o CBOP 2018, o clima na entidade era de expectativa e ansiedade no aguardo de um resultado positivo – como em toda viagem de defesa para captação. Isso porque a defesa é mais uma etapa de um processo que começou em setembro, com uma visita à UOPPECAN em Cascavel, quando sensibilizamos duas importantes médicas da área, Dras. Carmem Fiori e Aline Rosa deste segmento a trabalharem juntas conosco para trazer o evento para o Paraná, que concorria com Belo Horizonte.

Ganhamos em Brasília!
Em uma votação da assembleia da Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica, Foz do Iguaçu conquistou a maioria dos votos. Som de apitos na sede do ICVB – método utilizado pelos colaboradores para comemorar cada evento conquistado. E esse ano já foram 23 “apitaços” no escritório; comemoração pelo WhatsApp, com parabenização a representante do ICVB lá em Brasília e a doutora representante da UOPECCAN, que realizou a defesa campeã.

Mais um evento para a cidade! Mais uma demonstração do empenho de toda uma equipe, que não mede esforços para uma captação, que consegue evolver todos os departamentos para uma torcida, transformando cada desafio em trazer um evento para Foz do Iguaçu único, dando status a cada um como o evento mais importante e bem quisto do mundo, demonstrando aos organizadores que seu evento não será simplesmente realizado na cidade e, sim, abraçado por ela.

A semana começa com a sensação de dever cumprido, mas já com outro campeonato, com um novo empenho e uma nova dedicação. Daqui a pouco teremos outro para comemorar, outro “apitaço”, mais um título conquistado e claro, mais negócios e movimentação para nossa cidade.
 

 

Fernando Martin – Presidente do Iguassu CVB 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz