contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Garotos do Foz Cataratas sub 7 se classificam no Paranaense Atletas da categoria mamadeira conquistaram a primeira colocação da sua chave, disputada em Curitiba

Atletas da categoria mamadeira conquistaram a primeira colocação da sua chave, disputada em Curitiba


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Começou no último final de semana o Campeonato Paranaense sub 7 – Mamadeira, a caçula entre todas as categorias participantes da competição estadual. Os pequenos atletas do Foz Cataratas Futsal fizeram bonito na 1ª fase disputada em Curitiba e conquistaram a 1ª colocação do grupo “B”, com um empate e duas vitórias.

Comandados pelos experientes treinadores Paulo Cesar dos Santos e Emanuel dos Santos, na primeira partida da sexta-feira, 17, o time iguaçuense empatou em 4 a 4 com os cascavelenses da Escola Professor Willian. No sábado, 18, os meninos do Foz Cataratas venceram por 4 a 2 os donos da casa, AABB/Coritiba Futsal. No domingo, 19, mais uma vitória para o Foz Cataratas, 6 a 3 diante da Associação Copel de Campo Mourão.

Foto: Assessoria
Que timininho invocado, hein!?

Uma verdadeira comitiva de pais e familiares acompanhou os atletas nas disputas desta primeira etapa da competição, fazendo valer o nome da Unipa – União Independente de Pais e Atletas, entidade que trabalha para promover o futsal iguaçuense. A tradicional quadra da AABB de Curitiba teve boa parte das suas arquibancadas tomada pela empolgante torcida, que incentivou os pequenos atletas iguaçuenses durante os jogos.

A mãe e torcedora Rose Dias Thume é uma das mais empolgadas com a participação do filho Lucas Thume em sua primeira competição estadual. Luquinhas é dono de grande habilidade na perna esquerda e mesmo com apenas seis anos de idade já é considerado como uma das grandes promessas do nosso futsal. “Foi uma experiência única para nós, pais, e para nossos filhos. Em particular, posso afirmar que foi muito gratificante assistir a conquista do Luquinhas, que mesmo tão pequeno, se dedica intensamente aos treinos, superando seus limites e joga futsal com imensa felicidade”, afirmou Rose.

Os pequenos craques vestem a camisa do Foz Cataratas cheios de orgulho e muita determinação para representar a cidade de Foz do Iguaçu nas disputas do Campeonato Paranaense. Acompanhe a lista de atletas que integram o time sub 7: o goleiro João Belo; os fixos Luiz Fernando “Luizinho”, Bruno Sartor “Bruninho” e Eric Luiz “Arrepio”; os alas Gustavo Finau “Guga”, Matheus Schroder “Teteu” e Lucas Thume “Luquinhas”, com os fixos Joãozinho e Enzo Fabro. Treinadores: Paulo Cesar dos Santos e Emanuel Santos.

A 2ª fase do Paranaense sub 7 acontece nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro. O coordenador do Foz Cataratas, Lindomar Junior “Bill” já encaminhou o pedido à Federação Paranaense da Futebol de Salão – FPFS, para sediar a etapa, mas ainda não foi divulgado a cidade patrocinadora. O Foz Cataratas ficou no grupo “E”, juntamente com o Tistu/Curitiba, Colégio Posialfa/Medianeira e Escola Professor Willian/Cascavel.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz