contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Gerente de marketing do grupo Loumar Turismo morre aos 43 anos Vítima de complicações da leucemia, Vilmar Machado lutou contra a doença por cerca de 4 anos

Vítima de complicações da leucemia, Vilmar Machado lutou contra a doença por cerca de 4 anos


Por: Clickfoz

Publicado em:

De posse de uma tranquilidade serena, mesmo quando o mundo desabava ao redor, Vilmar Machado era reconhecido pela sua personalidade gentil e carinhosa.

Gerente de marketing do maior grupo de turismo de Foz do Iguaçu, construiu várias marcas hoje sólidas no mercado e, desta forma, ajudou o destino a se posicionar com ações precisas e premiadas.

Esteve à frente dos principais projetos do grupo durante 10 anos. Ajudou a tirar do papel a transformação da pequena agência Loumar Turismo em um case de marketing digital, apresentado em várias conferências em todo o país e exterior.

Foi fundador ao lado da jornalista Dani Rodrigues do maior portal da região oeste do Paraná, o Clickfoz.com.

“Nestes 10 anos que esteve conosco, um dos principais legados do Vilmar Machado foi o cuidado que tinha com as marcas. Era um perfeccionista quando o assunto era branding. Desde a logomarcas, folhetaria, design dos sites, uniformes dos funcionários e acima de tudo, a preocupação com a qualidade do serviço que estava sendo entregue pelas empresas. Nada escapava aos olhos dele”, comenta o diretor da Loumar Turismo, Marcelo Valente.

Machado ainda também se preocupava com o social. Juntamente com outros membros do grupo, criou a Iguassu Night Run (INR) , a primeira corrida noturna de Foz do Iguaçu, onde a renda arrecadada foi revertida a entidades.

“O trabalho que ele prestava junto a entidades, ajudando na construção de materiais de divulgação, demonstrava o profissional altruísta que sempre foi. Inesquecível até hoje a INR e o sucesso se deve a este brilhante profissional. E junto com ele ficávamos felizes em passar o cheque às entidades assistenciais de toda a renda alcançada com a corrida”, recorda Valente.

Vilmar era publicitário por formação e um artista completo. Teve obras expostas e contribuiu para o artista Miguel Hachen, criador da estética NeoGuarani, lançando um o livro de colorir em 2015.

Machado, filho da dona Maria, pai da Júlia e marido da Letícia, foi um homem de incontestáveis talentos, um guerreiro. Nos últimos quatro anos, travou a mais importante batalha de sua vida: a luta contra a leucemia. Chegou a fazer um transplante de medula, porém a doença voltou no inicio de 2017. Vilmar lutou o quanto pode, até descansar na última sexta-feira, 28.

Vilmar criou a expressão loumariano, um  termo muito utilizado dentro do grupo , para se referir ao espírito dos colaboradores da Loumar Turismo. E como ele mesmo dizia: “uma vez loumariano, sempre loumariano“. Esta frase nunca fez tanto sentido como agora.

Até breve, amigo.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz