Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Giuliano rescinde contrato de treinador do Foz Futsal Questões financeiras pesaram na decisão do também ex-jogador do time iguaçuense; Paulo Chrusciak será o novo técnico

Questões financeiras pesaram na decisão do também ex-jogador do time iguaçuense; Paulo Chrusciak será o novo técnico


Por:

Publicado em:

 

Carlos Giuliano da Silva não é mais técnico do Foz Futsal. Por questões financeiras, ele pediu demissão, mas seguirá treinando a seleção de Foz do Iguaçu na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. Na sexta-feira (21) a cidade de Foz enfrenta o Matelândia, pela semifinal do torneio que acontece em Corbélia.

 

Foto: Divulgação
Carlos Giuliano da Silva pediu demissão do cargo de treinador do Foz Futsal

 

Quem assume o comando técnico do time iguaçuense no restante da Série Ouro do Campeonato Paranaense é Paulo Chrusciak. Ele foi o treinador do time na campanha da Série Prata, ficando com o vice-campeonato.

“O time vem passando por algumas dificuldades financeiras, então chegamos a um acordo de que o melhor seria pela minha saída. Saio de uma maneira amigável, as portas do clube permanecerão abertas para quem sabe um futuro retorno”, avaliou o treinador.

Recentemente Giuliano, que também foi jogador do Foz Futsal, recusou uma proposta para voltar a trabalhar na Itália. Segundo ele, a proposta oferecida não lhe agradou. Giuliano pretende seguir carreira no futsal, continuar morando em Foz do Iguaçu e se especializar ainda mais na área. “Em breve farei um curso com o [Fernando] Ferretti, em Joinville e quero continuar morando em Foz do Iguaçu, pois tenho uma filha pequena, e por conta dos estudos dela, não posso ficar mudando de cidade a todo momento”, comentou.

Giuliano comandou o Foz Futsal em 15 partidas, 12 na Série Ouro e três na Copa Cataratas Futsal, em março, antes do estadual e com as presenças de Joinville (SC), Jaraguá (SC) e Corinthians (SP). Neste torneio, perdeu os três jogos que disputou, sofrendo onze gols e sem marcar um gol sequer. No Paranaense, em 12 jogos teve quatro vitórias, três empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 41%. O time iguaçuense é nono colocado, com 15 pontos, na zona de classificação para a próxima fase.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz