Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Gol está com um terço dos voos atrasados Situação é considerada "normal" em Foz do Iguaçu. Até às 15h desta terça-feira (3), foram registrados apenas dois cancelamentos e atrasos em torno de dez minutos

Situação é considerada "normal" em Foz do Iguaçu. Até às 15h desta terça-feira (3), foram registrados apenas dois cancelamentos e atrasos em torno de dez minutos


Por:

Publicado em:

Um em cada três voos da Gol marcados para esta terça-feira (3) saiu com atraso de mais de 30 minutos. Segundo balanço divulgado ao meio-dia pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 359 voos domésticos da companhia, 127 estavam atrasados, ou seja, 35,4%. Entre os voos internacionais, dos 14 programados, cinco atrasaram (35,7%).

Ainda de acordo com o balanço nacional da Infraero, 29 voos domésticos (8,1%) e um internacional (7,1%) da Gol foram cancelados.

Apesar da melhora na comparação com número de atrasos e cancelamentos registrados ontem (2), a Gol continua sendo a empresa com maior número de mudanças na sua escala de partidas na manhã de hoje. Os percentuais de atrasos e cancelamentos dos voos domésticos da companhia são o dobro da média calculada com base nas ocorrências de todas as empresas que operam no país.

O número de reclamações de clientes contra a empresa, entretanto, já caiu. A diretora dos juizados especiais dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, Marcia Luiza Negretti, afirmou que nesta manhã a demanda de passageiros insatisfeitos é pequena. “O movimento nos juizados é tranquilo”, disse.

Durante o fim de semana e a segunda-feira, o número de reclamações foi grande. Negretti informou que 116 reclamações foram registradas de sábado a segunda-feira e que dessas, 76 foram contra a Gol.

Em nota publicada ontem, a empresa informou que os atrasos e cancelamentos são um reflexo do grande volume de passageiros da última sexta-feira (30).

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});
Isso teria obrigado a companhia a transferir algumas de suas partidas do Aeroporto de Congonhas para Guarulhos.

“Na ocasião, algumas tripulações atingiram o limite de horas de jornada de trabalho previsto na regulamentação da profissão e foram impossibilitadas de seguir viagem, gerando um efeito em cadeia”, completou a Gol.

A empresa informou ainda que vem trabalhando intensamente para resolver os problemas.

Foz do Iguaçu – Felizmente os moradores e visitantes de Foz do Iguaçu  não foram afetados em larga escala até às 14h50.  Até esse horário, a situação no Aerporto Internacional é considerada "normal" pelo controle de tráfego do aeroporto, com atrasos inferiores a meia hora. Uma partida foi cancelada, das 5h45, com destino a NatalRN e escala no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro. Ainda segundo o controle de tráfego de Foz, as chegadas também ocorreram dentro "da rotina" com apenas uma sendo cancelada, também devido a problemas no aeroporto Galeão no Rio de Janeiro.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz