contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Governador anuncia a contratação de PMs para Foz do Iguaçu Serão 180 policiais militares para os batalhões de Foz do Iguaçu, Toledo e Cascavel

Serão 180 policiais militares para os batalhões de Foz do Iguaçu, Toledo e Cascavel


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O governador Orlando Pessuti recebeu na sexta-feira (18), na sede da Unioeste, em Cascavel, prefeitos e vice-prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) e da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop). 

O encontro foi dividido em duas etapas. A primeira reunião foi direcionada aos representantes da Amsop. Pessuti comunicou aos prefeitos que até o começo do mês de julho estará autorizando a pavimentação da Universidade Tecnológica de Dois Vizinhos, criando um Batalhão da Polícia Militar em Francisco Beltrão e um agrupamento do Corpo de Bombeiros em Marechal Cândido Rondon. 
 
“Serão enviados 70 futuros policiais para cada município que farão a Escola da PM. Além disso, estaremos reabrindo a Receita Federal em Pato Branco, que foi fechada e trazida para Guarapuava”, anunciou Pessuti. “E este é o principal objetivo da reunião de interiorização: o crescimento e desenvolvimento econômico do interior do Paraná”, completou o governador. 
 
Dos 42 prefeitos que compõe a Associação, 41 compareceram. Todos eles tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre obras em andamento, projetos e ações que estão sendo desenvolvidos pelo Governo do Estado para melhorar a infraestrutura da região. 
 
“São estas atitudes que estão fazendo com que Pessuti tenha o apoio de todo o Paraná. A presença maciça dos prefeitos neste encontro demonstra a união do Sudoeste do Paraná e o apreço que temos por Pessuti”, declarou o presidente da Amsop e prefeito Realeza, Eduardo Gaiewsk. 
 
Durante a reunião Pessuti falou sobre as obras para construção de Bibliotecas Cidadãs, Clínica da Mulher e da Criança, reformas de escolas e pavimentação asfalticas. 
 
Região Oeste – No encontro com os prefeitos da Amop, o governador Orlando Pessuti anunciou a contratação de 180 policiais militares para os batalhões de Foz do Iguaçu, Toledo e Cascavel além do aumento no efetivo da Polícia Civil e enfatizou a entrega de viaturas, caminhão de bombeiros e tratores solidários. 
 
“Ainda temos muitos investimentos para fazer em toda região. Estamos analisando o contrato com as concessionárias de pedágio para a duplicação da BR 277, vamos investir no aeroporto de Cascavel e estamos buscando, junto ao Governo Federal, investimentos para o aeroporto de Foz do Iguaçu”, disse Pessuti. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz